Woody, Buzz e Jessie de Toy Story ,da Disney/Pixar, recebem o público no Shopping Contagem

DATA

  • 10/11/2016 à 22/11/2016
  • Hora início: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Um programa especial para as crianças foi pensado pelo Shopping Contagem para o próximo final de semana, dos dias 18 a 22/11, quando os personagens Buzz, Woody e Jessie  de Toy Story, da Disney/Pixar,  visitarão a decoração de Natal do shopping para interagir com o público. Os encontros prometem contagiar toda a família  que visitar o Shopping  Contagem.

Os encontros serão gratuitos e acontecerão das 16h às 19h30, com intervalos de 30 minutos. Para garantir mais conforto ao público, as senhas são limitadas e serão distribuídas no balcão de atendimento, localizado em frente a decoração de Natal, na Praça de Eventos, piso L1. As datas e horários poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Para registrar momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas. Além de conhecer de perto os personagens Buzz, Woody e Jessie, os visitantes poderão conhecer cada detalhe da decoração de Natal Toy Stor da Disney* Pixar, no Shopping Contagem, para as festas de final de ano de 2016.

https://www.shoppingcontagem.com.br/

+EVENTOS

Eventos