Balada no Mar de Bolinhas e Pampulha Beer animam o final de semana, no Shopping Del Rey

DATA

  • 14/10/2016 à 15/10/2016
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingressos:15,00
    Ingressos:0,00

Festival de cervejas artesanais Pampulha Beer e noite para adultos no Mar de Bolinhas animam o final de semana, no Shopping Del Rey

Festival de cervejas artesanais é produzido em parceria com a Feira Experimente

Depois do grande sucesso da estreia do Pampulha Beer, em agosto, o Shopping Del Rey e a Feira Experimente apresentam, neste sábado, 15/10, a segunda edição do Festival de Cervejas Artesanais da Pampulha. O evento, que tem entrada gratuita, acontece das 12h às 19h, no estacionamento do mall, e contará com estandes de 15 cervejarias, 10 restaurantes, bikes, além de shows das bandas Led III, Creedence Revival Brasil e Poison Gas.

O Shopping Del Rey completa 25 anos neste mês e incluiu o evento em sua programação de aniversário, oferecendo, novamente, para a população da região uma programação de entretenimento de qualidade. Durante o Pampulha Beer, toda a estrutura da Feira Experimente, já tradicional no Jardim Canadá, será transportada para o mall, que, além das melhores cervejarias, receberá também estandes de restaurantes e bandas com muito pop rock.

Além disso, a programação para adultos conta com mais uma edição da Balada no Mar de Bolinhas, evento exclusivo para maiores de 18 anos, com direito a jogos de luzes e um DJ animando a festa na atração nesta sexta-feira, 14/10. A balada será das 22h às 00h, após o fechamento das lojas, e a atração principal é o lugar de mergulhar - que é transformado em uma divertida pista de dança, com cerca de 700 mil bolinhas, equipada com tobogãs e um farol de sete metros de altura.

O melhor para o público

Para levar a qualidade das cervejas artesanais à região da Pampulha, estarão presentes no Shopping Del Rey importantes nomes da indústria cervejeira, como: Wäls, Küd, Backer, Krug Bier, Fürst Bier, Capa Preta, Uaimií, Pub Chopp, Prússia Bier, Taberna do Vale, Ouropretana, Sátira, Loba, Falke Bier e Inconfidentes (Grimor e Vinil). A gastronomia também é um ponto forte do evento, que terá estandes dos restaurantes: Classe A, Duke & Duke, Rock & Dog Dogueria, PizzAperitivo, Restaurante do Porto, Pizza Sur, Bico Fino - Cozinha Artesanal, The Taste, Sabores e Ideias e Chef Chad.

A programação musical contará com três shows, das bandas Poison Gas, Creedence Revival Brasil e Led III, além do DJ Cateb, que prometem agradar a todos os gostos. A Poison Gas é uma banda de BH, formada por quatro garotos de 12 anos que, apesar de jovens, apresentam um rock n´roll de qualidade, com clássicos do estilo em seu repertório. Por falar em clássicos, a banda Creedence Revival Brasil e a Led III prometem o mais puro rock n´roll, com muita energia, para os amantes da boa música curtirem a festa.

 Além disso, algumas ações promovidas pelo Shopping prometem tornar a tarde ainda melhor. Todos que baixarem o aplicativo do Del Rey e preencherem o cadastro virtual, ganharão uma caneca personalizada do Pampulha Beer. Um filtro de snap chat exclusivo do evento também estará disponível, por meio de geolocalização, para quem estiver no Festival, e um guia bem-humorado será distribuído para os cervejeiros, oferecendo descontos em diversas lojas do mall. Para levar as melhores recordações, um totem fotográfico estará montado no evento, com impressão das fotos na hora, em uma moldura do Pampulha Beer.

 Boa ação

Haverá ainda espaço para uma boa ação, pois serão recolhidos brinquedos a serem doados na campanha Entre Nessa Brincadeira, promovida pela BRMALLS em parceria com a Disney. No Shopping Del Rey, a campanha será estendida até o dia 15/10, data do evento, para que os clientes realizem doações de brinquedos em boas condições para transformar o Dia das Crianças em uma data muito mais alegre na Creche Vila Sumaré, que atende cerca de 140 crianças, de até seis anos, vindas de famílias com renda de até dois salários mínimos, na região da Pampulha. A campanha Entre Nessa Brincadeira acontece desde 2012 e é capitaneada pelo xerife Woody e sua turma de brinquedos, personagens do longa-metragem de animação Toy Story da Disney&bullPixar. No total, 26 Shoppings da BRMALLS participam em todo o Brasil, e, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, além do Del Rey, os Shoppings Contagem e Estação BH também recebem os brinquedos para doarem para outras instituições.

 Serviço:

 Pampulha Beer &ndash edição de aniversário do Shopping Del Rey

Data: 15/10 (sábado)

Horário: das 12h às 19h

Local: Estacionamento do Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Entrada gratuita

 

Balada para adultos no Mar de Bolinhas

Local: Praça de Lazer do Shopping Del Rey (av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Idade: A partir de 18 anos

Data: 14/10, sexta-feira

Horário: 22h às 00h

Preço: ingressos a partir de R$15

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos