Espetinhos harmonizados com chope!

DATA

  • 22/09/2016 à 31/12/2016
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca
  • Consumação: 20


Espetinhos harmonizados com chope!

Krug Bier e Butchery lançam, em BH, primeiro cardápio com harmonização
dessas duas delícias

Que churrasco combina com cerveja, todo mundo sabe. Mas você sabia que a melhor bebida para acompanhar um medalhão de boi é uma IPA? E que uma salsicha branca alemã fica ainda mais saborosa com um chope cristal? Essas e muitas outras harmonizações fazem parte do novo cardápio criado em uma parceria entre Krug Bier e Butchery. A ideia é deixar a experiência dos clientes ainda mais completa.

&ldquoOs apreciadores de cervejas artesanais estão harmonizando até espetinhos. Essa é uma tendência e, junto com a Butchery temos a oportunidade de atender a essa demanda e levar ao público nossos chopes harmonizados com carnes especiais&rdquo, conta Herwig Gangl, sócio-proprietário da Krug Bier.

No menu, são diversas as combinações com três opções de chopes Krug: Cristal, Weizen (chope de trigo maltado com sabor marcante de cravo) e a Rancor (cerveja do estilo IPA, de alto amargor e toque floral), da Linha Expressionistas.   

 

Sobre a Krug Bier

Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 tipos de chopes puro malte, além 15 diferentes rótulos de cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, a linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber eventos com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal. 

Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

 

www.krug.com.br

+EVENTOS

Eventos