EVENTO

Jurassic Safari Dining Experience

O Portal Uai libera pares de cortesias para o evento "Jurassic Safari Dining Experience"

Vigência:

13/08/2022 à 18/08/2022

Resultado:

18/08/2022

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Elaine Silva

Junea Oliveira

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 18 de Agosto de 2022, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento. Os ganhadores devem ficar atentos ao e-mail com as instruções para retirada das cortesias.

 

PRÊMIO 

- Pares de cortesias para sábado, dia 20/08/22. 

 

Jurassic Safari Dining Experience

Show interativo com dinossauros em tamanhos reais e experiência gastronômica traz diversão para crianças e adultos.

Belo Horizonte, junho de 2022 – O Boulevard Shopping BH recebe, a partir do dia 
16 de julho, o Jurassic Safari DiningExperience, evento completo e divertido para toda a família, que reúne um show jurássico interativo e experiência gastronômica inesquecível.
O espetáculo, que já foi sucesso em todo o Brasil na antiga versão drive-in, assistido por mais de 800 mil pessoas, desta vez retorna em um formato diferente, com show interativo totalmente inédito. O espetáculo surpreende o público com as espécies pré-históricas em tamanhos reais, animadas por técnicas de manipulação e animatronic, correndo pelo espaço em performances e movimentos impressionantes, bem próximos aos participantes.
O conteúdo de Jurassic Safari DiningExperience contou com a supervisão de um paleontólogo para que ficção e as informações sobre os dinos desempenhassem uma sinergia perfeita, proporcionando conhecimento e diversão para crianças e adultos. A proximidade com os animais permite às crianças uma experiência única, inesquecível e repleta de informação.
Tudo começa com o personagem Mike e suas invenções malucas, como a máquina do tempo capaz de trazer para o atual momento diversas espécies de dinossauros, como os temidos Velociraptors e o Tiranossauro Rex.
Para funcionar, a máquina do tempo de Mike depende da interação do público, especialmente das crianças – o que torna o evento ainda mais dinâmico e divertido. Em uma das trapalhadas de Mike, ele traz para o presente um Tiranossauro Rex viciado em hambúrgueres; em outro momento, ele traz um extraterrestre que participa de uma batalha épica com os dinossauros.

Magic Dining, o restaurante mais que divertido
Magic Dining é o novo conceito que reúne entretenimento, refeição, experiência e magia, para encantar adultos e crianças e proporcionar sensações únicas, que se traduzem em momentos de pura diversão e encantamento para toda a família.
No Magic Dining, a gastronomia tem sabor de imaginação! Tudo acontece durante a apresentação, integrando gastronomia, entretenimento, atendimento personalizado e variedade de pratos e lanches.

Posicionada em formato de restaurante temático, a platéia é convidada a desfrutar de uma experiência gastronômica cuidadosamente pensada para cada atração, com cardápio variado, em um ambiente amplo, confortável, seguro e com garçons caracterizados – o que proporciona a sensação de que eles também fazem parte do show.

SERVIÇO

Local: Bouleverd Shopping BH (Av. Dos Andrandas, 3000 – Sta. Efigênia) 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES