EVENTO

Luau do Akatu

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Luau do Akatu".

Vigência:

28/06/2022 à 13/07/2022

Resultado:

13/07/2022

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Ana Carolina

Caudenice Silva

Fernando Santos

Gustavo Viana

Juliana Aquino

Karina Inácio

Luciana Coutinho

Selma Enilda Silva

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 13 de Julho de 2022, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), nos dias 14 e 15 de Julho de 2022, apresentando documento de identidade original. Horário para retirada: de 09h30 às 11h30 e 12h às 15h.

 

Luau do Akatu agita BH em julho

Apresentação acontece no dia 16 de julho, sábado, com o show do grupo mineiro de pagode e as apresentações de Vitinho e Hott.

 

Para a alegria dos fãs, o Akatu, grupo mineiro de samba e pagode formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), se apresenta no dia 16 de julho, sábado, a partir das 15h, no Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 - São Bento, Belo Horizonte - Minas Gerais) no tão esperado Luau do Akatu. No show, hits que fazem parte do DVD Degrauzinho Por Degrauzinho, como, Complicado, Ela é Quem Escolhe e outras músicas autorais e de outros artistas. O evento recebe ainda o cantor Vitinho e toda a irreverência de Hott, que prometem muito agito. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/luaudoakatu.

De acordo com Lukas Gabriel, o show no Luau do Akatu é especial, já que é uma apresentação mais intimista. “Nós vamos ficar, de certa forma, mais próximos do nosso público e assim dá para sentir toda a energia que vem da galera. Escolhermos as músicas a dedo e o repertório está bem animado. E vai ser uma honra dividir o palco com o Vitinho, que inclusive gravou conosco uma faixa do nosso trabalho Encontro de Gerações”, comenta.

Grupo Akatu

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome “Akatu”, de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Considerado uma das maiores revelações do samba e pagode nacional, está entre as bandas mais tocadas nas rádios do país dentro do segmento. Com mais de 124 milhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de streams e quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 355 mil seguidores no Instagram, os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.

O hit que está estourado nas rádios nos quatro cantos do Brasil no momento é Complicado. A canção, que faz parte do mais recente trabalho, Degrauzinho por Degrauzinho, conta com mais de 3,5 milhões de views no YouTube https://youtu.be/8ynQHhRrad0 , isso sem contar as versões anteriores da mesma música, que, somadas, somam mais de 34 milhões de execuções na plataforma de vídeos.

Aliás, a música Complicado está conquistando o planeta e, antes mesmo de ser gravada no mais recente DVD, caiu nas graças do jogador Neymar Jr. https://drive.google.com/file/d/1L7XOF08XJp__gicg-YtsPgpBCXx4vxG1/view?usp=sharing, que compartilhou um trecho da canção em sua conta do Instagram, com mais de 160 milhões de seguidores. Além dele, o craque Thiago Silva, https://drive.google.com/file/d/1PU2xa2_Digd7_-7WPrcXM_Y0VPY3Rv21/view?usp=sharing também postou para os seus 18 milhões de seguidores, parte de outro vídeo do projeto, marcando a banda de Minas Gerais nas redes sociais.

Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD “Meu Momento” e no ano seguinte o DVD “Vamo Cantar”. Já em 2020, foram três trabalhos: “Ensaio Akatu”, “Akatu Relax”, “Luau Akatu”, e “Encontro de Gerações”, gravado com o Revelação.

Em janeiro de 2021, gravou o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, ao vivo em Belo Horizonte, que contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. O trabalho teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais.

Vitinho

O cantor que despontou com a música Traição, hit que alcançou grande público na internet, vem ganhando fama. Em 2019 gravou o DVD Sonhos na quadra da Beija-Flor de Nilópolis no ano de 2019 com participações especiais de Péricles, Sorriso Maroto e outros artistas. Recentemente participou do projeto Encontro de Gerações, com os grupos Revelação e Akatu, e continua fazendo sucesso com as músicas. Vai que Cola, Atuação e várias outras.

Hott

Para animar ainda mais o público, o Luau do Akatu terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Serviço

Luau do Akatu

Local: Mirante Raja Grill - Av. Raja Gabáglia, 3385 - São Bento, Belo Horizonte - Minas Gerais

Data e horário: 16 de julho – sábado, a partir das 15h

Atrações: Akatu, Vitinho e Hott

Ingressos:

Setor Unissex

1° Lote - R$ 40,00

 

Vendas pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/luaudoakatu 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES