TEATRO

Let It Go - O Musical

O Portal Uai libera pares de cortesias para a peça infantil "Let It Go - O Musical".

Vigência:

04/04/2022 à 07/04/2022

Resultado:

07/04/2022

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Fernando Brescia

Marly Rodrigues

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 07 de Abril de 2022, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento. Enviaremos e-mail aos ganhadores com as informações para acesso ao teatro.

 

PREMIAÇÃO 

- 01 par de entrada para a apresentação do dia 09/04/22 às 16h.

- 01 par de entrada para a apresentação do dia 10/04/22 às 16h. 

 

LET IT GO - O Musical

Espetáculo inspirado em FROZEN segue com temporada durante todo o mês de Abril.

Sucesso de público desde a estreia, a Copas Produções segue com a temporada do espetáculo infantil que tem encantado crianças de diferentes idades. O musical é a segunda estreia de 2022 de um projeto ousado do diretor Diego Benicá: a montagem de cinco novos espetáculos até o final do ano. O primeiro foi o clássico “Chapeuzinho Vermelho”, que ficou em temporada nos dois primeiros meses deste ano. “Pensando em proporcionar sempre novos espetáculos e experiências para a criançada e toda a família, quero contar essa história com características únicas e inspiradoras, que é um dos maiores clássicos de todos os tempos”, ressaltou o produtor e proprietário da Copas Produções. Benicá enxerga com otimismo o retorno dos eventos em Belo Horizonte: “Nosso público é fiel e quer retornar com as crianças para assistir a bons espetáculos teatrais. Estou apostando que as pessoas estão com saudades do teatro, por isso acredito que vamos ter público para todos os espetáculos que estão por vir”, refletiu. 

Nos Palcos de Belo Horizonte, a mesma equipe conhecida de várias outras montagens, garante um show de diversão e beleza em um espetáculo cheio de efeitos especiais, músicas cantadas ao vivo, belíssimos figurinos e cenários. A história de Frozen foi inspirada no conto de fadas “A Rainha da Neve”, do dinamarquês Hans Christian Andersen, cujas obras também incluem “A Pequena Sereia” e “As Roupas Novas do Imperador”, que serviram de base para outros clássicos do estúdio Disney.

Quando a recém-coroada rainha Elsa, acidentalmente, desencadeia um inverno eterno na cidade de Arendelle, sua irmã mais nova, Anna, juntamente com seus amigos Kristoff, Olaf e Sven, parte em uma aventura emocionante para encontrar sua irmã e salvar o reino. Enfrentando um vilão insuspeito, poderes imprevisíveis e algo novo a todo o momento, Anna deve lutar ao lado de seus amigos para trazer de volta o verão. O espetáculo revela como o amor verdadeiro pode vir de várias formas, e que o vínculo entre irmãs é algo verdadeiramente especial.

SOBRE A PRODUTORA

A Copas Produções Artísticas foi criada em maio de 2010 pelo empresário Diego Benicá para atender, exclusivamente, ao segmento artístico e suas demandas no que diz respeito a trabalhos de Assessoria de Imprensa e produção, com ênfase no teatro para crianças. Oferecendo serviços de qualidade, a Copas se tornou uma das maiores empresas para disseminação da cultura na capital mineira. Entre os espetáculos produzidos pela produtora estão o infantil “Pluft! O Fantasminha” – musical com 10 indicações ao prêmio Usiminas Sinparc e vencedor nos quesitos melhor trilha sonora, figurino, atriz coadjuvante e melhor espetáculo de 2013. Entre outros títulos estão: “A Bruxinha que era Boa”, “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão”, “O Pequeno Príncipe”, “Os Saltimbancos”, “As Histórias das Princesas e seus Príncipes”, “Alice no País das Maravilhas”, “Chaves, o Musical”, “O Sítio do Picapau Amarelo” e “Papai Noel Show”. Devido à pandemia, a produtora teve suas apresentações interrompidas e precisou ficar quase dois anos sem estreia. Com a autorização dos eventos no final de 2021, a Copas voltou a se apresentar, diversificando os espetáculos. Mas a saudade e o desejo eram de tamanha força que não foi possível segurar por mais tempo por uma montagem nova, quando, em janeiro de 2022, mesmo com as incertezas do cenário de eventos devido aos avanços de casos de covid, a produtora se arriscou e estreou o musical “O Chapeuzinho Vermelho”, que foi sucesso de público.

SERVIÇO

 

Temporada: 05/03 a 01/05

Dias: Sábado e domingo

(exceto dias: 17 e 24 de abril)

Horário: 16h

Local: Teatro Nossa Senhora das Dores (Avenida Francisco Sales 77, Floresta)

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Ingressos: R$60 (inteira) | R$30 (meia)

Meia entrada: menor de 21 anos, maior de 60 e estudante

Crianças de todas as idades pagam ingresso

É obrigatório apresentação do cartão de vacina contra Covid-19 dos adultos e das crianças cujas idades integram a campanha de vacinação do Governo Estadual.

Ingressos à venda no site Sympla e na Bilheteria do teatro (a bilheteria abre 1 hora antes do evento)

Informações:

(31) 99509-1985 - Diego Benicá

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

C3 Digital Comunicação e Marketing

Contato: Conceição Sousa

(31) 97103.6958 | 98703-0589 (WhatsApp)  

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES