SHOW

Henrique Portugal e Solar Big Band

O Portal Uai libera pares de cortesias para o show de "Henrique Portugal e Solar Big Band".

Vigência:

21/01/2022 à 25/01/2022

Resultado:

25/01/2022

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Alexei Marcius Marques Gomes

Henrique Chaves

Leonardo Oliveira

Markilma Almeida

Wanderley Dos Reis

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 25 de Janeiro de 2022, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento. Enviaremos no e-mail cadastrado dos ganhadores, um link para emissão das cortesias. Fiquem atentos!

 

 

HENRIQUE PORTUGAL LANÇA NOVO PROJETO E
RECEBE ALEXANDRE NERO EM BH

 

No dia 27 de janeiro de 2022, quinta-feira, no Distrital, Henrique Portugal começa um novo projeto em BH: é o “Henrique Portugal e Solar Big Band convidam”, que até março vão trazer convidados muito especiais à capital mineira. O primeiro deles é o ator e músico Alexandre Nero, sucesso na novela “Nos Tempos do Imperador” como o impiedoso Tonico - e que está lançando seu quarto álbum.

Influenciado e apaixonado pelo som de Nova Orleans (Estados Unidos), Henrique montou a sua Solar Big Band para “celebrar a música boa”, como ele conta. O repertório vai apresentar Caetano Veloso, Rita Lee, Tim Maia, Bob Marley e, é claro Skank, além de faixas autorais.

A Solar Big Band é composta por Ruben di Souza (baixo), Alexandre Tamietti (bateria), Nega Kelly (backing vocal), Henrique Comarcaj (trombone), Emiliano Garcia (sax), Lucas Mel (trompete) e Acauã Ranne (guitarra).

O show será no Distrital (Rua Ouro Fino, 452, Cruzeiro) e os ingressos estão à venda no site da 
Sympla

Serviço

Henrique Portugal e Solar Big Band convidam Alexandre Nero
Data: 
27 de janeiro, quinta-feira

Hora: 21h

Local: Distrital
R. Ouro Fino, 452 - Cruzeiro, Belo Horizonte
Ingressos: 
Sympla

 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES