TEATRO

Chapeuzinho Vermelho

O Portal Uai libera pares de cortesias para a peça infantil "Chapeuzinho Vermelho".

Vigência:

13/01/2022 à 20/01/2022

Resultado:

20/01/2022

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 20 de Janeiro de 2022, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento. Enviaremos e-mail aos ganhadores com as informações para acesso ao teatro.

 

PREMIAÇÃO 

- 02 pares de entrada para a apresentação do dia 23/01/22 às 16h.

 

 

 

“CHAPEUZINHO VERMELHO”

NOVO ESPETÁCULO MUSICAL DA COPAS PRODUÇÕES TEM ESTREIA MARCADA PARA O DIA 8 DE JANEIRO NO TEATRO NOSSA SENHORA DAS DORES

Depois de quase dois anos sem estreia devido à pandemia, a Copas Produções promete um lindo espetáculo Musical numa adaptação do clássico “Chapeuzinho Vermelho”. Na temporada de dois meses, atores conhecidos de outros espetáculos da produtora estarão em cena: Arthur Passos, Bernardo Rocha, Bernard Bravo, Bianca Tocafundo, Bruno Alexander, Breno Glagliard, Daniela Cassimiro e Luana Costa. A conhecida história da menina e do terrível lobo mau vem recheada de muita música, dança, lindos figurinos, e claro, muita comédia (nosso objetivo é que os pais também se divirtam). A direção geral é de Diego Benicá, músicas de Maria Tereza Costa, direção musical de Gabriel Muzzi e cenário de Paulo Vianna, equipe também conhecida de outros espetáculos. Venha se divertir com a Copas Produções!

A história da Chapeuzinho Vermelho, contada há séculos, surgiu na Idade Média, a partir da tradição oral dos camponeses europeus. Em 1697, Charles Perrault publicou a primeira versão da Chapeuzinho Vermelho, adaptada dessas tradições. Conta sobre uma garota que atravessa a floresta para visitar sua avó doente, mas no meio do caminho é enganada por um lobo mau. Como o final da história original era trágico - o Lobo devorava a avó e a neta - no século XIX, os irmãos Grimm alteraram a narrativa e acrescentaram a figura do caçador, que salva todos e garante um final feliz. O empenho tanto de Perrault quanto dos irmãos Grimm era mostrar uma história moralmente edificante que ensinasse as crianças e mulheres jovens sobre os perigos da vaidade e da ingenuidade, um tema sempre importante e atual.

Para a estreia, bem como toda a temporada, a produtora está preparada com todos os cuidados necessários no combate ao coronavírus. “Sabemos que a pandemia não acabou e o maior espetáculo é a vida, mas estamos comprometidos e, de forma cautelosa e com as medidas de segurança impostas pelo Ministério da Saúde, é possível proporcionar diversão e entretenimento para o público que está carente de arte”, destaca o diretor Diego Benicá. “Para quem é apaixonado por teatro, esse tempo de pandemia foi padecente. As crianças e adultos agora vão poder se divertir muito com nosso espetáculo novo, uma superprodução para compensar os dias longe do teatro”, acrescenta.    

SOBRE A PRODUTORA

A Copas Produções Artísticas foi criada em maio de 2010 pelo empresário Diego Benicá para atender, exclusivamente, ao segmento artístico e suas demandas no que diz respeito a trabalhos de Assessoria de Imprensa e produção, com ênfase no teatro para crianças. Oferecendo serviços de qualidade, a Copas se tornou uma das maiores empresas para disseminação da cultura na capital mineira. Entre os espetáculos produzidos pela produtora estão o infantil “Pluft! O Fantasminha” – musical com 10 indicações ao prêmio Usiminas Sinparc e vencedor nos quesitos melhor trilha sonora, figurino, atriz coadjuvante e melhor espetáculo de 2013. Entre outros títulos estão: “A Bruxinha que era Boa”, “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão”, “O Pequeno Príncipe”, “Os Saltimbancos”, “As Histórias das Princesas e seus Príncipes”, “Alice no País das Maravilhas”, “Chaves, o Musical”, “O Sítio do Picapau Amarelo” e “Papai Noel Show”.

FICHA TÉCNICA

Produção: Copas Produções Artísticas

Direção e figurino: Diego Benicá 

Músicas: Maria Teresa Costa

Direção Musical: Gabriel Muzzi

Iluminação: Walisson Rodrigues

Elenco: Arthur Passos, Bernardo Rocha, Bernard Bravo, Bianca Tocafundo, Breno Glagliard, Bruno Alexander, Daniela Cassimiro e Luana Costa

Cenário: Diego Benicá e Paulo Vianna

Maquiagem: Luana Costa

Direção Corporal: Daniela Cassimiro

 

SERVIÇO

Data: 8/1 a 20/2

Dias: Sábado e domingo

Horário: 16h

Local: Teatro Nossa Senhora das Dores (Avenida Francisco Sales 77, Floresta)

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

 

Ingressos: R$50 (inteira) | R$25 (meia)

Ingressos à venda no site Sympla e na Bilheteria do teatro (abre 1 hora antes do evento)

 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!