TEATRO

O Quebra Nozes no Gelo

O Portal Uai libera pares de cortesias para "O Quebra Nozes no Gelo".

Vigência:

30/03/2020 à 24/07/2020

Resultado:

24/07/2020

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

PROMOÇÃO CANCELADA

 

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 24 de Julhoi de 2020, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 27 de Julho, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

Quebra nozes no gelo

 

O Ballet Estatal de São Petersburgo apresenta o clássico “Quebra nozes no gelo” no Grande Teatro do Palácio das Artes às 20h30min do dia 28 de Julho de 2020.

A companhia une o esplendor da dança clássica ao profissionalismo da patinação no gelo (especialidade dos artistas russos), resultando em um maravilhoso e inesquecível espetáculo.

Há mais de quarenta anos o Ballet Estatal de São Petersburgo vem encantando o público de todas as idades em diversos países do mundo como EUA, Canadá, Holanda, Alemanha, China, Espanha, Coréia, Taiwan, Grécia, Portugal, Irlanda, Sérvia, Romênia, Eslovênia, Turquia, Suíça, Colômbia e Argentina.

Desde 1995, o Ballet de São Petersburgo no Gelo tem se apresentado em teatros e casas de ópera, com obras famosas de Tchaikovsky, como A Bela Adormecida, O Lago dos Cisnes, O Quebra-Nozes e Cinderela. As coreografias são produzidas pelo principal coreógrafo da Rússia, Konstantin Rassadin.

No elenco campeões mundiais e olímpicos como Ludmila Beloussova e Protopopov Oleg e a campeã de patinação artística mundial e olímpica, Ludmila Smirnova se apresentam com o Ballet de São Petersburgo no Gelo.

 

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE 

 

INGRESSOS DESTINADOS AOS ESPAÇOS CADEIRANTES E ACOMPANHANTE DE DEFICIENTE SÃO VENDIDOS APENAS NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO/SAC E NA BILHETERIA DO PALÁCIO DAS ARTES.


-->
-->

MEIA ENTRADA

Conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015

 

 

Atenção Estudantes 


De acordo com a lei federal nº12.933, em vigência desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter;

  nome civil completo; ou

·nome social, na hipótese de estudante travesti e transexual;
·nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
·grau de escolaridade;
·curso, obrigatório para estudantes de curso técnico, graduação e pós-graduação;
·data de nascimento do estudante;
·documento de identidade (RG, CNH, RNE ou passaporte);
·cadastro de pessoa física do Ministério da Fazenda (CPF), obrigatório para estudantes de graduação, especialização, mestrado ou doutorado;
·código de uso
·data de validade até março do ano subsequente ao da expedição da CIE, no verso do cartão.
·Na hipótese de estudante travesti e transexual, apenas o nome social será impresso na CIE, acompanhado da seguinte declaração em local visível: “documento impresso com nome social”. Neste caso, o nome civil do estudante poderá ser consultado na versão digital da CIE, conforme orientações abaixo.
·Na face de identificação do documento constará uma fotografia recente do estudante, na proporção 3x4.

Código de uso: é o número de registro do estudante contendo uma sequência alfanumérica única em todo o território nacional para cada CIE emitida, de até 8 (oito) caracteres.


A obrigatoriedade do QR Code

 

NÃO SERÃO ACEITOS BOLETOS BANCÁRIOS, DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA E CARTEIRINHAS FORA DO PADRÃO ACIMA.

 A COMPROVAÇÃO DA MEIA ENTRADA DEVERÁ SER APRESENTADA NO ATO DA COMPRA E NO DIA DO EVENTO.

 

LEI MUNICIPAL Nº 9.070/2005

-->·         -->
Em Belo Horizonte, a Lei Municipal nº 9.070/2005 garante ao menor de 21 anoso direito ao benefício da meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar documento de identidade no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

Ingressos Meia-Entrada (cota 40%) disponibilizados para o evento:

PLATEIA I – 173 ingressos

PLATEIA II – 254 ingressos

PLATEIA SUPERIOR – 200 ingressos

 

Confira a política de meia entrada em: https://site.ingressorapido.com.br/meiaentrada

É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e entrada do evento (compras em canais físicos) e na entrada do evento (compras via internet).

 

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

PALÁCIO DAS ARTES
Av. Afonso Pena, 1.537, Centro – Belo Horizonte/MG
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado de 10:00h às 21:00h
Domingo de 17:00h às 20:00h

 

*A venda de ingressos para o espetáculo de dança BALLET ESTATAL DE SÃO PETESBURGO que acontece em 28 DE JULHO DE 2020, é realizada exclusivamente pela Ingresso Rápido. Reiteramos que a Ingresso Rápido não se responsabiliza por ingressos adquiridos em outros canais não-oficiais. Para mais informações dos nossos canais de venda, verifique o release do evento em nosso site.

  

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!