TEATRO

Espetáculo A Verdade

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Espetáculo A Verdade".

Vigência:

12/03/2020 à 01/04/2020

Resultado:

01/04/2020

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 01 de Abril de 2020, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 02 de Abril, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

COMÉDIA ESTRELADA POR DIOGO

VILELA ABRE A MOSTRA DE TEATRO

E MÚSICA DO CINE BRASIL

 

TEXTO É ASSINADO PELO PREMIADO AUTOR

FRANCÊS FLORIAN ZELLER

 

Em cena, dois casais e muitas mentiras que envolvem o público, ao ponto dele próprio ser ludibriado. O clássico caso de adultério, neste espetáculo, ganha proporções diferenciadas com as interpretações de Diogo Vilela, Bia Nunnes, Carolina Gonzalez e Paulo Trajano e com a direção de Marcus Alvisi.

O espetáculo A Verdade chega a Belo Horizonte para apresentações nos dias 3 e 4 de abril, no Cine Theatro Brasil Vallourec , abrindo mais uma edição da Mostra Cine Brasil de Teatro e Música.

Com reviravoltas e muitas revelações, a divertida comédia narra a história de dois casais, que vão revelando seus casos extraconjugais, nos quais cada um acha que está enganando o outro. O espectador envolve-se com o enredo que fala sobre as dinâmicas das relações pessoais e, em particular, da vida conjugal.

“O que me fascina na peça é o jogo que o texto propõe. São muitas as viradas. Sobretudo no personagem do Diogo. O texto é todo tempo inesperado. Vem dessa tradição da comédia francesa, como o Vaudeville e o Boulevard, com uma pitada das peças de Harold Pinter. O que nos oferece uma mistura extremamente saborosa. O autor é muito hábil na armação desses quiproquós”, afirma o diretor, Marcus Alvisi. O texto é assinado por Florian Zeller, que também é autor de A Mentira, A Mãe, O Pai e O Filho.

Dando ritmo à trama, está o craque do humor inteligente, Diogo Vilela, que começa 2020 comemorando 50 anos de carreira com a confirmação de sua presença no quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão (TV Globo) e integrando o elenco da nova temporada do humorístico Zorra (também da TV Globo). Completam o elenco Bia Nunnes (na TV: História de Amor, Salsa e Merengue, Negócio da China, Sexo e as Negas); Carolina Gonzalez (O Pai, Cais do Oeste) e Paulo Trajano (Simonal, Cauby Cauby uma lembrança).

“É um texto pungente, que por fazer alusão franca aos nossos vícios sociais de comportamento, traz certa sensação de alívio a quem o assiste, como se oferecesse ao público um viés de esperança e alegria”, revela Diogo Vilela.

O espetáculo estreou simultaneamente na França e Alemanha em 2011 e ganhou prêmios fora da Europa, em países como Índia e Coreia do Sul. Em 2017, a produção de Londres recebeu indicação na categoria Melhor Comédia do Laurence Olivier Awards, o maior prêmio do teatro britânico.

Mostra Cine Brasil Teatro e Música Iniciativa do Cine Theatro Brasil Vallourec, a Mostra tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Além de primar pela qualidade artística dos espetáculos, a Mostra se destaca pela excelência técnica do teatro e pela experiência sempre marcante de visitar o prédio histórico em estilo Art Déco, com seus belos corredores, escadas e luminárias. Localizado na Praça Sete, o Cine Theatro Brasil Vallourec é um dos símbolos de Belo Horizonte e polo irradiador de cultura e lazer no centro da cidade.

Na edição de 2019 grandes nomes, como Reynaldo Gianecchini, Ricardo Tozzi, Marília Gabriela, Erasmo Carlos, Rômulo Estrela, Elba Ramalho e Zizi Possi marcaram presença na Mostra.

Instituto Unimed-BH Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, há 15 anos, contribui com o desenvolvimento social em localidades de atuação da Unimed-BH.

Para isso, desenvolve cinco grandes programas: Comunidade; Meio ambiente; Voluntariado; Adoção de espaços públicos e Cultura. Por meio do Programa Cultural fomenta projetos em Belo Horizonte e na região metropolitana, contribuindo com o acesso à arte, cultura e lazer e com a geração de emprego e renda. Em 2017, mais de 1,3 milhão de pessoas foram beneficiadas pelo Programa, graças ao incentivo fiscal de mais de 4,7 mil médicos cooperados e colaboradores, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

SERVIÇO:

Espetáculo A VERDADE | Mostra Cine Brasil Teatro e Música

Datas e horários: 3 de abril (sexta, às 21 horas) e 4 de abril (sábado, às 21

horas)

Local: Grande Teatro Unimed BH - Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Praça Sete - Belo Horizonte – MG

Ingressos: INTEIRA - R$ 60,00 | MEIA - R$ 30,00

Texto Florian Zeller

Direção Marcus Alvisi

Elenco Diogo Vilela, Bia Nunnes, Carolina Gonzalez e Paulo Trajano

Vendas:

Site: www.cinetheatrobrasil.com.br

Bilheteria Cine Theatro Brasil Vallourec ( Av. Amazonas, 315 – Centro)

Loja Eventim (Shopping 5ª Avenida: Rua Alagoas, 1314 - Loja 20C– Savassi).

Sujeito a taxa de conveniência.

Classificação: 12 anos

Duração: 90 minutos

Informações: (31) 3201-5211 – www.cinetheatrobrasil.com.br

 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!