SHOW

A Turma do Balão Mágico

O Portal Uai libera pares de cortesias para "A Turma do Balão Mágico".

Vigência:

06/02/2020 à 03/03/2020

Resultado:

03/03/2020

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 03 de Março de 2020, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 04 de Março, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

 

O BALÃO MÁGICO ATERRISSA NO GRANDE TEATRO DO PALÁCIO DAS ARTES

NO DIA 07 DE MARÇO

 

Simony e Tob apresentam os sucessos do Balão Mágico em um espetáculo para toda a família

 

A Turma do Balão Mágico, com Simony e Tob, estão de volta, com a Tour Remember 2020, um show para toda a família, no Grande Teatro do Palácio das Artes, no dia 07 de março, sábado, às 20 horas.

Quem não se lembra do maior fenômeno para crianças dos anos 80? A Turma do Balão Magico são lembrados até os dias atuais. Simony e Tob vão reviver essa época MÁGICA em um espetáculo lindo, em que crianças e adultos vão se encantar! No repertório do show os sucessos como “A Galinha Magricela”, “Superfantástisco”, “Ursinho Pimpão”, “Amigos do Peito”, “É tão Lindo”, “Ai Meu Nariz”, “Mãe-iê”, “O Meu Avô”, “Seu Felipe Dorminhoco” e muito mais! Quem não viveu, terá a chance de ver de perto essa turminha que, não por acaso, é SUPERFANTÁSTICA!

Em 2018 O grupo completou 35 anos de lançamento. Para celebrar a data com pompa e circunstância, realizaram uma sequência de shows pelas principais capitais do Brasil. O sucesso foi tamanho, que os fãs (de todas as idades) continuaram a pedir por mais apresentações, e em 2020 eles estão com uma nova turnê.

 

Conheça a história do Balão Mágico

Em 1982/ 83, Simony, Tob e Mike foram a primeira formação do Balão Mágico. Posteriormente, Jairzinho, completa o grupo sendo o mais novo integrante do Balão (1984/ 86). Juntos eles gravaram cinco discos pela gravadora CBS (atual Sony Music), que bateram a marca de 12 milhões de cópias vendidas.

Nas participações especiais, grandes nomes da MPB: Roberto e Erasmo Carlos, Djavan, Baby & Pepeu, Fábio Jr, Moraes Moreira, Jane Duboc, Simone, Léo Jayme, os grupos pop adolescentes, Metrô e Dominó, além dos irreverentes personagens Fofão e Cascatinha.

O sucesso do grupo musical foi tamanho, que a TV Globo os contratou para a realização de um programa diário, que começou em março de 1983. Durante todo esse ano, o carisma de Simony, e do personagem Fofão, alegravam as manhãs da criançada.

Os outros integrantes entraram para a atração em 1984, permanecendo até o final, em junho de 1986. Com 4 CDs lançados entre os anos de 1991 a 2002, um DVD com os melhores clips também em 2002, que bateu a marca de 200 mil cópias vendidas, o grupo ganhou um box especial pela Sony, com o relançamento dos três primeiros LPs em CD.

 

SERVIÇOS 

Show Balão Mágico

Dia: 07/03/2020 (sábado)

Local: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 - BH – MG)

Horário: 20h

Valores: Variam entre R$ 50,00 e R$ 200,00

Classificação Livre.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  www.ingressorapido.com.br

Mais informações: (31) 3347-7895 / 98483-5415 ou no site do Palácio das Artes. 

Realização: Ímpar Shows 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!