SHOW

Ingressos para "O Rei Leão"

O Portal Uai libera pares de cortesias para "O Rei Leão"

Vigência:

20/01/2020 à 06/02/2020

Resultado:

06/02/2020

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Bruna Assis

Bruno Lana

Caudenice Silva

Cristina Pazzini da Silva Soares

Flávia Dias Dos Santos

Gustavo Emerson

Marisa Aniceto

Michele Clemente

Sidnei Luís da Silva

Wanderson Cardoso

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 06 de Fevereiro de 2020, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 07 de Fevereiro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

O REI LEÃO

 

"O Rei Leão", da Copas Produções, é um musical baseado no maior sucesso da Broadway de todos os tempos. Onze atores dão vida ao maior clássico infantil da Disney. Com figurinos e cenários grandiosos, músicas cantadas ao vivo, belas coreografias e efeitos especiais de som e luz, o espetáculo garante diversão para toda família. 

Mufasa e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba, que, ao nascer, recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Ele cresce feliz sob os cuidados dos pais, do fiel calau Zazu e de sua amiga Nala, mas é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso irmão de Mufasa, que planeja se livrar do irmão e do sobrinho para herdar o trono. Simba passa por momentos difíceis, mas ao encontrar Timão e Pumba, descobre o verdadeiro valor da amizade. Juntos, eles salvam o reino e a família de Simba das garras do malvado Scar.

 

SERVIÇO: 

12 de janeiro a 16 de fevereiro: domingo às 16h

(Teatro Sesiminas – Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia) 

Classificação Livre | Duração 75 minutos


 


CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES