SHOW

Ingressos para "O Sítio do Picapau Amarelo"

O Portal Uai libera pares de cortesias para "O Sítio do Picapau Amarelo"

Vigência:

20/01/2020 à 06/02/2020

Resultado:

06/02/2020

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Andresa Oliveira

Cleber Soares

Daniel Araujo

Ives Teixeira Souza

Maria Letícia Celestino

Mariana Emilia Beli Primo Frois

Marina Lorena Silva de Almeida

Raquel Maiaraquel Aparecida Botelho Maia

Sthephanie Simone Chicarelli de Carvalho

Thiago Lacerda

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 06 de Fevereiro de 2020, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 07 de Fevereiro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

 

O SÍTIO DO PICAPAU AMARELO (ESTREIA)

Para a estreia na Campanha, a Copas Produções Artísticas traz para o público mineiro a montagem de um dos maiores clássicos infantis de todos os tempos: "O Sítio do Picapau Amarelo", baseado na obra do autor brasileiro Monteiro Lobato, considerado um dos primeiros e mais importantes autores de literatura infantil do Brasil que é sempre lembrado pelo teor educativo de suas obras. 

E se o Tempo fosse sequestrado e todos os relógios do mundo parassem? Isso que vai acontecer no Sítio do Pica Pau Amarelo. Mas nenhum problema é tão grande que não pode ser resolvido pela boneca mais esperta de todas: Emília. Claro, que para ajudá-la, toda a turma do Sítio entrará em ação. Quando a Boneca descobre que o Tempo, um senhor muito sábio que coordena os relógios do mundo todo, foi levado pela Cuca e que ela o mantém refém em um barquinho no meio do mar é hora de usar seu pozinho mágico de Pirlimpimpim e bolar um plano infalível para salvar a todos, porque é impossível sobreviver se o tempo parar de correr: os bolinhos da tia Nastácia não sairiam mais do forno; os programas da TV seriam sempre os mesmos; as galinhas não botariam mais ovos; Pedrinho e Narizinho estariam sempre na mesma série da escola; não existiria mais dia e noite; nem um ventinho sequer sopraria na varanda... Um verdadeiro caos!

 

SERVIÇO: 

11 de janeiro a 15 de fevereiro: Sábado às 16h

(Teatro Sesiminas – Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia) 

Classificação Livre | Duração 75 minutos

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES