TEATRO

Ricardo Bello

O Portal Uai libera cortesias para o show de humor de Ricardo Bello.

Vigência:

06/01/2020 à 16/01/2020

Resultado:

16/01/2020

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Bianca Andrade

Bruno Dias

Carlos Roberto Monteiro Estanislau

Jardel Cardoso Pedrosa

Julio de Almeida Lima

Neila da Conceicao Ribeiro

Renato Amorim

Tarcisio Ribeiro Neto

Vagner Ferreira

Vagner Junio Ferreira

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 16 de Janeiro de 2020, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 17 de Janeiro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

Ricardo Bello começa nova temporada de seu stand-up comedy


O ano novo chegou com muito alto astral e bom humor em Belo Horizonte. No dia 18 de Janeiro, sábado, a partir das 20h, o comediante Ricardo Bello faz o primeiro show de sua nova temporada de "stand-up comedy e personagens "no restaurante Maria das Tranças - Rua Estoril, 938 - São Francisco. Seu show já foi visto por centenas de pessoas da capital mineira, de cidades vizinhas e tem agradado o público. "Fico feliz demais de levar uma mensagem de alegria e bons exemplos também com meu trabalho. É muito bacana conversar com as pessoas após os shows e perceber a sinceridade nos olhares e nas palavras do público sobre meu show. É gratificante" comenta o humorista.

 

No palco, ele literalmente se transforma com as imitações de celebridades,como: Ney Latorraca, Datena, Silvio Santos, KLB e até Ricardo Eletro atuando nas ligações a cobrar e nos aparelhos de GPS. Bello também apresenta seus personagens conhecidos do público, a exemplo do Coronel Ladeira , o fazendeiro "parrudo" da cidade de Ladeirópolis, Kleber , um simpático gerente de loja, Seu Pedro , o idoso que veio da cidade de Distância do Norte para Belo Horizonte  e cativa a todos com seu jeito inocente e divertido. Além deles, o show conta ainda com as performances de camelô Roberto, que veio de São Paulo ganhar a vida em Minas Gerais e do professor particular de moto escola, Adalberto, que arranca risadas da plateia explicando sua técnica exclusiva de conquistar suas alunas. O show é divertido do começo ao fim com improvisações, interação com a plateia e sorteio de brindes.

 

Apoio cultural

 

As apresentações de Ricardo Bello tem o apoio do Grupo Balo, que faz sua assessoria de imprensa, Grupo Wnuk & Hollerbach, que imprime o material gráfico do show, portal 7 Fest, Adriano Vans, Composé Aromas e do Motel Le Baron. "Apoiadores que são realmente excelentes no que fazem" ressalta.

 

Sobre Ricardo Bello 

 

Humorista e jornalista mineiro de Belo Horizonte. É autor do livro  “Caçador de Celebridades”, onde narra com bom humor  aventuras que viveu para entregar desenhos a famosos do Brasil e exterior. Dentre os astros e estrelas que receberam pessoalmente seus trabalhos estão: o rei Roberto Carlos, o homem do baú - Sílvio Santos, Gugu Liberato, Tom Cavalcante, o mágico Mr. M, Jô Soares, Julio Iglesias, Ivete Sangalo, Fernanda Montenegro, Carla Perez, a banda Deep Purple entre  outros. Ricardo é recordista brasileiro, homologado no RankBrasil - Livro dos Recordes Brasileiros com a "Maior Quantidade de Caricaturas de Celebridades Entregues Pessoalmente". Ele pode ser visto na seção de cultura da publicação disponível nas principais livrarias do Brasil.

 

Seu talento também é reconhecido no exterior. Ricardo já concedeu entrevista ao jornal Nova Visão, vendido para a comunidade brasileira residente no Japão e o desenho que fez do cantor Roberto Carlos está na edição especial da revista Colors Magazine dos Estados Unidos. 

 

Suas imitações marcam presença na peça "50 Tons de Loucura", que tem no elenco o premiado ator e comediante Anselmo Vasconcellos do programa Zorra da TV Globo. Ricardo Bello também é o editor do blog Revista de Cultura. Chame seus amigos, reúna sua família para uma noite de muitas risadas com Ricardo Bello no palco. Diversão garantida!

 

Sigam Ricardo Bello nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ricardobellofanpage

Instagram: instagram.com/ricardobellooficial

Twitter: twitter.com/ricardobello


Ricardo Bello - Stand-up Comedy e Personagens

Data:18/01/2020 - Sábado

Horário: 20h

Local: Restaurante Maria das Tranças - Rua Estoril, 938, Bairro São Francisco – Belo Horizonte/MG

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES