BENEFÍCIO

Soriano

O Portal Uai libera 01 Voucher para consumo de até R$ 100,00 no Soriano.

Vigência:

26/12/2019 à 20/01/2020

Resultado:

20/01/2020

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Felipe Gontijo

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 20 de Janeiro de 2020, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 21 de Janeiro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SORIANO

Nossa história começa no departamento Soriano, que é uma subdivisão territorial equivalente a um estado ou uma província no Uruguai. O local é conhecido por ser a primeira colônia espanhola no país.

De lá, seguimos para o Sul do Brasil e, inspirados pelas deliciosas carnes características da região, pelos saborosos vinhos argentinos e pela rica cultura latina, subimos, percorrendo os pampas brasileiros, para trazer às montanhas de Minas toda a diversidade da culinária do continente sul.

Saboreie pratos que trazem carnes, legumes e queijos como principais ingredientes.

EXPERIÊNCIA

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência que vai da história das colonizações às tradições culturais, das influências do clima na culinária aos ingredientes bem selecionados, criando uma narrativa que faz do nosso subcontinente um paraíso gastronômico. No Soriano, será possível saborear os melhores pratos da região dos pampas, mesclados com a deliciosa cozinha mineira, em uma combinação única!

Seja na hora do almoço, no jantar ou nos encontros com os amigos, no Soriano, toda refeição é especial.

Para o almoço, um cardápio recheado de pratos elaborados com o perfeito equilíbrio para o seu dia.

Na hora do jantar, as opções variam para agradar os paladares mais aguçados. Drinks, chopes e uma carta especial de vinhos te esperam para fechar o dia da melhor maneira possível.

ESPAÇO COZINHA SHOW

Nossa Cozinha Show está equipada para receber chefs renomados e movimentar a culinária local. A proposta é disponibilizar um espaço para que profissionais de todo o país ofereçam aulas e cursos, num misto de aprendizado e experiência gastronômica.

Além disso, você também pode ser o chef! Alugue o espaço, convide seus amigos e assuma o comando da nossa Cozinha Show por uma noite. Quer saber mais? É só entrar em contato com a gente.

Endereço:

Rua Tomé de Souza, 133 | Funcionários

Belo Horizonte, Minas Gerais

 

CEP 30140-130, Brasi 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES