SHOW

Lobão

O Portal Uai libera pares de cortesias para o show de "Lobão".

Vigência:

23/12/2019 à 05/02/2020

Resultado:

05/02/2020

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Alexandre Machado

Júnia Silva

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 05 de Fevereiro de 2020, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 06 de Fevereiro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

 

LOBÃO FAZ SHOW INÉDITO, ELÉTRICO,

NO GRANDE TEATRO DO PALÁCIO DAS ARTES, NO DIA 7 DE FEVEREIRO.

 

Lobão traz hits dos anos 80 para sua nova turnê.

 

Lobão volta a BH, depois de um hiato de quase dois anos, com sua turnê inédita, Elétrico, no Grande Teatro do Palácio das Artes, no dia 07 de fevereiro, às 21 horas.

 

Em formato clássico e possante de power trio, Lobão estará acompanhado de Armando Cardoso na bateria, e Guto Passos no baixo e backing vocal. No show, clássicos da carreira do cantor, tocando dezenas de hits de seus 16 CDs gravados.

 

Músicas como Canos Silenciosos, Decadence Avec Elegance, Essa Noite Não, Noite e Dia, Me Chama, Por Tudo Que For, Vida Bandida, Vida Louca Vida, A Vida é Doce, Vou Te Levar, Corações Psicodélicos, entre outros. O Lobão ainda apresenta canções de outros artistas, como Cazuza, Ira! e Renato Russo. Um show único e inesquecível que promete divertir com muito rock’n roll.

 

 

SOBRE LOBÃO

Nascido no Rio de Janeiro, Lobão, carioca da gema, iniciou sua carreira como baterista, tocando com o grupo Vímana, onde fazia parte da banda Lulu Santos e Ritchie, posteriormente, com a Blitz. Em 1982 lançou seu primeiro álbum solo, “Cena de Cinema”. Compositor de grandes sucessos como “Me Chama”, “Vida Bandida”, “Rádio Blá”, “Decadence avec Elegance”, “Vida Louca Vida” e “Corações Psicodélicos”, em 1999 decidiu lançar seu primeiro álbum independente, “A Vida É Doce”, comercializado em bancas de jornal, alcançou o posto de segundo disco mais vendido de sua carreira. De 2003 a 2008 editou a revista OutraCoisa, que a cada edição trazia o CD de um músico independente (BNegão, Cachorro Grande e Mobojó, entre outros foram lançados). Em 2007 lançou o CD e DVD Acústico MTV, que lhe rendeu o Grammy de Melhor Disco de Rock. Sua carreira de autor começou com o lançamento do livro “50 Anos a Mil”, onde conta histórias inéditas e conhecidas sobre sua vida, que chegou a marca de 100 mil exemplares vendidos. Logo após veio “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” e “Em Busca do Rigor e da Misericórdia – Reflexões de um Ermitão Urbano”. Em 2018, lançou o “Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock”, que deu nome à sua turnê de

2018/2019 que percorreu o Brasil. Recentemente lançou o “60 Anos a Mil”, onde escreve a segunda parte de sua autobiografia, narrando todos os detalhes de seu intenso percurso na última década.

 

Youtube

Lobão intensificou sua presença na mídia digital. Recentemente, lançou em seu canal de assinantes no Youtube, o Lobolândia com uma grade de programação variada, como Pai Lobão na Cozinha, onde refaz receitas incríveis. Era Uma Vez, onde conta causos e fatos curiosos presenciadas pelo artista. Na programação ainda tem lives exclusivas, ensaios e pocket show.

 

 

SERVIÇOS 

Show Lobão Elétrico

Dia: 07/02/2020 (sexta)

Local: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 - BH – MG)

Horário: 21h

Valores: Variam entre R$ 50,00 e R$ 200,00

Classificação Livre.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  www.ingressorapido.com.br

Mais informações: (31) 3347-7895 / 98483-5415 ou no site do Palácio das Artes. 

Realização: Ímpar Shows

 

Informações para Imprensa

Vianello Assessoria

Karina Vianello – 31-98209-7026

karina@vianelloassessoria.com.br