TEATRO

O Natal do Chaves

O Portal Uai libera pares de cortesias para "O Natal do Chaves".

Vigência:

13/12/2019 à 18/12/2019

Resultado:

18/12/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Danielle Alquimim

Raquel Maiaamanda Botelho Maia

Sthephanie Simone Chicarelli de Carvalho

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 18 de Dezembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 19 de Dezembro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

O NATAL DO CHAVES

Venha vivenciar esse clássico das telinhas agora nos palcos relembrando personagens e músicas marcantes que emocionam e divertem uma legião de fãs por todo mundo

ÚNICA APRESENTAÇÃO DIA 21/12 ÀS 16h NO CINE THEATRO BRASIL VALLOUREC

Em dezembro de 2019 a Copas traz para os palcos de BH um dos personagens mais queridos das telinhas: Chaves. A produtora, referência em teatro para crianças, garante sua maior produção em quase 10 anos de trajetória com cenários e figurinos fiéis aos do seriado humorístico de maior sucesso da TV. Muitas cenas e músicas marcantes estarão no espetáculo: a visita à casa da Bruxa do 71, o choque elétrico, o poema "O Cão Arrependido" e músicas como "Que Bonita a sua roupa" e "Se você é jovem ainda". Muita emoção e nostalgia, com os trejeitos de cada personagem dessa Vila, estão garantidos.

Já é Natal na vila do Chaves e todos programaram uma festa na vizinhança: seu Madruga monta um palanque para as apresentações das crianças; dona Florinda cuida da ornamentação (afinal, tudo tem que estar impecável para a chegada do professor Girafales); Dona Clotilde, a Bruxa do 71, fica por conta da comida e o sr. Barriga dos presentes das crianças. Claro que nada acontece tão calmamente nessa vila, principalmente quando Chaves, Chiquinha e Quico se propõe a ajudar.

A PRODUTORA

A Copas Produções Artísticas foi criada em maio de 2010 pelo empresário Diego Benicá para atender, exclusivamente, ao segmento artístico e suas demandas no que diz respeito a trabalhos de assessoria de imprensa e produção, com ênfase no teatro para crianças. Oferecendo serviços de qualidade, a Copas se apresenta como uma importante empresa para disseminação da cultura na capital mineira. Entre os espetáculos produzidos pela produtora está o infantil “Pluft! O Fantasminha” – musical com 10 indicações ao prêmio Usiminas Sinparc e vencedor nos quesitos melhor trilha sonora, figurino, atriz coadjuvante e melhor espetáculo infantil de 2013. Entre outros títulos então: “A Bruxinha que era Boa”, “ A Bela e a Fera”, “ O Rei Leão”, “ O Pequeno Príncipe”, “Os Saltimbancos”, “As Histórias das Princesas e seus Príncipes”, “Alice no País das Maravilhas” e “O Sítio do Picapau Amarelo”.

FICHA TÉCNICA:

Produção: Copas Produções Artísticas | Autor e Diretor: Diego Benicá|  Cenógrafo: Paulo Vianna | Figurinista: Freddy Mozart | Iluminação: Walisson Rodrigues | Direção Musical e Preparação Vocal:  Maria Tereza Costa | Preparação Corporal e coreografias: Daniela Cassimiro | Elenco: Arthur Passos, Bernard Bravo, Bernard Rocha, Breno Gagliard, Bruno Alexander, Daniela Cassimiro, Guto D’angelo, Luana Costa e Maria Tereza Costa | Maquiagem: Thaís Coimbra |  Fotografia e programação visual: Daniel Augusto| Assessoria de Imprensa:  Copas | Classificação: Livre | Duração: 60 minutos

SESSÃO ÚNICA

Dia: 21/12 às 16h

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte - MG (PRAÇA SETE)

INGRESSOS

R$ 60 inteira | R$ 30 meia

Ingressos à venda na bilheteria do teatro: Segunda a Sábado de 12h às 21h e Domingo de 15h às 20h | Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Crianças a partir de dois anos pagam ingressos.

COMPRE ONLINE

www.eventim.com.br

INFORMAÇÕES

2516.6911 | 9-9198.1312 | 9-9714.4172

 

www.copasproducoes.com.br 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES