SHOW

DaFlor - Nando Reis

O Portal Uai libera pares de cortesias para o "DaFlor - Nando Reis".

Vigência:

13/12/2019 à 19/02/2020

Resultado:

19/02/2020

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Edmilson Pontes

Raquel Pinheiro

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 19 de Fevereiro de 2020, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 20 de Fevereiro, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

Sábado de Carnaval terá Nando Reis em BH

LEGENDA/DESCRIÇÃO FACEBOOK: A edição de carnaval do festival daFlor será mais do que especial, uma ótima opção para o público que curte o melhor do pop e do rock. Além de Nando Reis, o evento contará, também, com apresentações das bandas Cash, Velotrol e DJ Junio Assisi.

O sábado de carnaval em Belo Horizonte terá uma ótima opção para os fãs do pop e rock que preferem curtir a folia com segurança e conforto. No dia 22 de fevereiro, a Produtora Criar traz a segunda edição do Festival daFlor, sempre regado cervejas artesanais, vinhos, gastronomia de ponta e músicas de bom gosto! O cantor Nando Reis é o destaque da programação e os ingressos estão disponíveis na Central do Eventos.

Um dos expoentes da música nacional atual, Nando Reis retorna a capital mineira com um show que vai agitar todo o público, com os sucessos da carreira e algumas novidades! Além do cantor, o evento contará também com apresentações das bandas Cash, Velotrol e DJ Junio Assisi.

Como não poderia ser diferente, no Festival daFlor a boa música é acompanhada de gastronomia de qualidade. Além das cervejas artesanais, adega especial, drinks variados, haverá a participação dos principais restaurantes da cidade. “Estamos preparando um carnaval inesquecível, prezando muito pela boa música, conforto, atendimento e segurança. Nos empenhamos para disseminar a cultura aqui em BH e trabalhamos muito para que o festival seja muito divertido, tenha opções de qualidade e, acima de tudo, seja completamente seguro”, destaca Emmanuel Santos, coordenador do evento.

Festival daFlor – Nando Reis

Quando? 22 de fevereiro de 2020 (sábado), de 14h às 23h

Onde? Mirante São Bento (Av. Raja Gabaglia 3385 – São Bento – Belo Horizonte / MG)

Atrações?

Nando Reis – Um dos expoentes da música nacional atual, retorna a capital mineira com um show que vai agitar todo o público, com os sucessos da carreira e algumas novidades!

Velotrol – Toca os clássicos do rock e do blues. O repertório, por sua vez, é outro show à parte: Beatles, Credence, The Doors, Queen, Mutantes e muito mais.

Banda Cash – A essência do rock moderno corre nas veias dessa banda. Em seu repertório, clássicos de Foo Fighters, Coldplaye Pearl Jam.

Dj Junio Assisi – Conhecido há mais de 10 anos das mais conceituadas casas da capital mineira, como  Quintal, Gilboa, Jangal, Chalezinho, entre outras.

Ingressos? Central do Eventos.

Informações? (31) 9 8402-8180 / 9 8263.4644

 

Classificação: 18 anos 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES