SHOW

O Som Do Mercado

O Portal Uai libera pares de cortesias para "O Som Do Mercado apresenta João Bosco e Banda".

Vigência:

03/12/2019 à 05/12/2019

Resultado:

05/12/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Bruno Lima

Fernando Oliveira

Iolanda Ricarte

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 05 de Dezembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 06 de Dezembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

O Som Do Mercado

‘O Som do Mercado’ encerra programação com show especial de João Bosco & Banda

Evento que encerra a programação do projeto em 2019 conta também com show de abertura do grupo Cobra Coral, além de um setlist do DJ Naroca abrindo a noite. João Bosco e banda fecham a noite com um show repleto de músicas autorais e releituras de canções consagradas, encerrando uma programação que contou, também, com Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes em edições anteriores.

Após trazer para Belo Horizonte nomes como Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, o projeto O Som do Mercado encerra a programação de 2019 em grande estilo: com um show especial de João Bosco e Banda. Como de costume, o Distrital será o palco para o evento que começa às 20h, no dia 07 de dezembro, mas que se estende madrugada a dentro até às 3h da manhã. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos online por meio do link https://www.sympla.com.br/joao-bosco--banda---o-som-do-mercado__619476 ou nos pontos de vendas fixos: Distrital, Laicos, 80's Bar, DO AR e Acervo.

Na apresentação principal, João Bosco sobe ao palco acompanhado de banda para uma performance com um repertório que mescla os sucessos da carreira com as músicas de “Mano que Zuera”, seu último álbum. Acompanhado do guitarrista Ricardo Silveira, do baixista Guto Wirtti e do baterista Kiko Freitas, trio de fazer inveja a qualquer grande nome da MPB, ele entoa bom humor entre sambas, bossa, novas músicas autorais e parcerias. Dentre elas, canções ao lado do filho Francisco Bosco (uma inclusive inspirada no estilo de Bob Dylan de contar histórias), com o habitual parceiro Aldir Blanc, e com craques como Arnaldo Antunes, Chico Buarque e Roque Ferreira.

Neste show especial, também há espaço para versões inéditas de músicas de outros autores e cantores - como 'Clube da Esquina nº 2' de Milton Nascimento, Lô Borges e Márcio Borges. Não só a apresentação principal tem peso, visto que o show de abertura já traz uma atração de destaque: após elogiada participação no retorno aos palcos no projeto Sinfônica POP, o grupo Cobra Coral se apresenta trazendo muita alegria e leveza no melhor da MPB. O repertório especial para O Som do Mercado conta com as tradicionais composições próprias do gênero brasileiro, novos arranjos para músicas de Ed Motta, Milton Nascimento, Waly Salomão, dentre outros nomes importantes na música nacional.

Além disso, o grupo também traz na bagagem as faixas do show em homenagem a Caetano Veloso que circulou sempre com espetáculos esgotados. Atualmente em formato de trio, mais unidos que nunca, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais seguem levando o Cobra Coral para novos caminhos e perspectivas, preservando a essência do trabalho e a identidade do grupo.

A noite marca também o reencontro de João Bosco com o Cobra Coral, que se cruzam nos palcos pela primeira vez em 2011 quando o grupo, ainda no início de sua trajetória, abriu o show do músico no Palácio das Artes. Com tantas atrações e motivos especiais, a apresentação de encerramento da temporada em BH, promete ser de lembranças, belas vozes e de muita emoção, noite inesquecível para os amantes da música!

 O SOM DO MERCADO

A vinda destas atrações para Belo Horizonte faz parte do projeto “O Som do Mercado”, que trará até o final de 2020 diversos shows de nomes históricos da música para o espaço cultural Distrital. O Distrital é um espaço múltiplo, dentro do Mercado do Cruzeiro, último mercado público da cidade de Belo Horizonte.

Além de estar localizado em região de fácil acesso, próximo da avenida Afonso Pena, o espaço tem estacionamento (terceirizado) com preço único para toda a noite. O público pode desfrutar da choperia com mais de cem rótulos de cerveja e com a tradicional comida de boteco mineira. A casa trabalha com diversos cartões de crédito, com sistema de fichas individuais, e foi especialmente preparada para proporcionar shows para um público ávido por eventos culturais de qualidade, que pode acompanhar os artistas pertinho do palco, com muita interação, conforto e segurança.

O Som do Mercado

20h - ABERTURA DA CASA com DJ Naroca

21h30 - Show com COBRA CORAL!

23h – Intervalo entre shows com DJ Naroca

23h30 – Show com João Bosco & Banda

03h – Encerramento

 

Quando: 07/12, das 20h às 03h

Onde: Distrital – Rua Opala, s/n, bairro Cruzeiro – BH/MG

Ingressos online: https://www.sympla.com.br/joao-bosco--banda---o-som-do-mercado__619476

Postos de vendas físicos: Distrital, Acervo, Espaço do Ar, 80’s Bar e Laicos. Os endereços e horários de funcionamento dos postos de venda podem ser consultados online no Sympla ou pelo telefone de informações.

 

Telefone: (31) 3284-0709 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES