RÉVEILLON

Réveillon Alphaville

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Réveillon Alphaville".

Vigência:

20/11/2019 à 18/12/2019

Resultado:

18/12/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Renato Amorim

Tatianne Vitelli

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 18 de Dezembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 19 de Dezembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

Réveillon Alphaville traz Open Bar com 10 rótulos de cervejas artesanais!

Quem deseja curtir um Ano Novo em grande estilo já tem o destino certo. O sofisticado espaço de eventos do Hotel e-Suites Alphaville, na Lagoa dos Ingleses, preparará uma super festa de Réveillon. O evento, open bar e open food, terá como destaque a variedade de dez rótulos de cervejas artesanais, assinada pela Krug Bier, garantindo a alegria de qualquer cervejeiro! Complementam o cardápio: Whisky Red Label, Vodka Smirnoff, Drinks com Gin, Energético, Suco, Refrigerante e Água. O open food traz um buffet exclusivo e cardápio com entradas, frios, salgados finos e jantar. As atrações musicais prometem agitar toda a noite: Bandas Mais 80, Índio Viola e DJ Kriok. Para dar adeus ao velho ano sem preocupações, o local será à prova de chuva.

A festa contará com área de mesas e com uma decoração clean, tornando o ambiente leve, iluminado e moderno. Ao longo dos 3.000 metros quadrados será montado um espaço gourmet com lounges, mesas e sofás. O evento é indicado para todas as idades, contará com espaço kids gratuito, além de toda a estrutura e conforto para dar boas-vindas ao novo ano que se inicia. O último diferencial e talvez o mais importante: os convidados terão a opção de hospedagem no hotel E-suites Alphaville com tarifas diferenciadas.

Réveillon Alphaville:

Data: 31/12/2019

Horário: 21h

Local: Espaço e-Suites - Av Princesa Diana, 440 - Alphaville

Informações: (31) 3589-7900 / (31) 99531-7692

Classificação 18 anos

Valores: Unissex a partir de R$200,00

 

Pontos de Vendas: Central dos Eventos / Hotel e-Suites 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES