SHOW

Gabriel Sater - Quando for a Hora

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Gabriel Sater - Quando for a Hora".

Vigência:

12/11/2019 à 26/11/2019

Resultado:

26/11/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

David Pan

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 26 de Novembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 27 de Novembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

GABRIEL SATER

QUANDO FOR A HORA, novo show e turnê de Gabriel Sater, é fruto do lançamento do seu novo CD "Gabriel Sater Ao Vivo no MINIDocs" e do premiado filme "Coração de Cowboy" de Gui Pereira, no qual é protagonista e que lhe garantiu prêmio de melhor ator no Scruffy City Film and Music Festival 2018 em Knoxville/Tennessee/EUA.

No repertório estão composições em parceria com grandes artistas da música brasileira e talentos da nova geração de compositores como "Quando For a Hora" (com Renato Teixeira e João Gaspar) e "Meu Lugar" (com o produtor Leandro Aguiari e César Leite) que integram a trilha sonora do filme "Coração de Cowboy", além de "Boca do Mato" (com Luiz Carlos Sá), "Tem Que Ter Coragem" (com Negão dos Santos, filho da lenda Elpídio do Santos) trilha sonora do filme "Malasartes e o Duelo com a Morte” de Paulo Morelli, "Um Novo Amanhã Agora" (com Daniel Rondon), "Nos Dias Atuais (com Paulo Simões), "Vazante" (com o multi-instrumentista Marcelo Loureiro e João Gaspar) e Indomável (Gabriel Sater) que já foi trilha de programas do Globo Rural.

Relembrando sua trajetória na TV, no teatro musical e no cinema, a nova turnê trará novo arranjo para "Evidências", apresentada no musical "Nuvem de Lágrimas" e no filme "Coração de Cowboy". "Lembranças Demais" (G.Sater/L. Aguiari/Sá) e a "A Dor da Saudade" (Elpídio dos Santos), ambas integrantes da trilha da novela "Meu Pedacinho de Chão" (Rede Globo), também vem com nova roupagem. No repertório estão ainda as belas canções "Nós Dois" (Celso Adolfo) - trilha da novela "Além do Tempo" (Rede Globo), produzida para cantora Layla - e "Sexto Sentido" (Rafael Altério e Rita Altério) - gravada no DVD de Pedro Altério e Bruno Piazza.

O show apresenta também releituras de músicas compostas por artistas que influenciaram a carreira de Gabriel Sater como "Amanheceu Peguei a Viola" (Renato Teixeira), "Tocando em Frente (A. Sater/R. Teixeira), Sobradinho (Sá & Guarabyra), Maria Maria (M. Nascimento/F. Brant) e os temas instrumentais Mercedita (R. Xisto Rios) e o tango Por Una Cabeza (C. Gardel/A. Le Pera).

Música

Direção artística- Indomável Produções

Direção Musical- Gabriel Sater

Músicos- Gabriel Sater e João Gaspar

Produção- Paula Cunha

Cenário- Indomável Produções

SERVIÇO

Data: 28/11/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 18h30

 

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES