SHOW

Marcílio Rosa

O Portal Uai libera pares de cortesias para o show de "Marcílio Rosa".

Vigência:

12/11/2019 à 20/11/2019

Resultado:

20/11/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Tarcisio Ribeiro Neto

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 20 de Novembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 21 de Novembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

MARCÍLIO ROSA

Marcílio Rosa lança seu primeiro "album solo", acompanhado de Felipe Fantoni (baixo) e Leo Pires (bateria), com participação especial de Iaiá Drumond e Marquim D'Morais.

No show de apresentação do seu EP, "Um pedaço de paz", Marcílio Rosa nos convida a uma viagem musical sobre o amor. Um show divertido, com uma banda de primeira, e convidados de luxo, que ninguém pode perder. Mais do que um lançamento de um álbum, é o início de uma carreira solo.

"Faço a música porque é minha contribuição para um mundo melhor. Estou te convidando para esse momento tão importante pra mim porque juntos vamos conseguir que triunfe a beleza." (Marcílio Rosa)

Ficha técnica:

Voz, guitarra e violão: Marcílio Rosa

Voz: Marquim D’morais

Voz: Iaiá Drumond

Baixo: Felipe Fantoni

Bateria: Leo Pires

Técnico de som: Peron

Roadie: Lapinha

Assessoria de imprensa e marketing: German Milich

Produção: Gika Pires

Foto: Felipe Fantoni

Produção cultural: Luiz Trópia

SERVIÇO

Data: 22/11/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 20h

Abertura dos portões: 19h30

 

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES