SHOW

Dona Jandira Apresenta Projeto Encontro de Compositores

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Dona Jandira Apresenta Projeto Encontro de Compositores".

Vigência:

12/11/2019 à 19/11/2019

Resultado:

19/11/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Nathalia Costa

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 19 de Novembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 20 de Novembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

DONA JANDIRA APRESENTA PROJETO ENCONTRO DE COMPOSITORES

No dia 21 de novembro de 2019, Dona Jandira lidera mais uma edição do projeto Encontro de Compositores, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Ela canta do melhor da música popular brasileira até o samba.

SOBRE A ARTISTA, DONA JANDIRA

Hoje, aos 80 anos, e mais de dez anos de carreira, possui um extenso currículo e contabiliza centenas de apresentações.

Em agosto de 2008, lançou seu primeiro CD, interpretando clássicos de artistas como Lupicínio Rodrigues, Ary Barroso e Ataulfo Alves.

O projeto Encontro de Compositores é uma realização do Espaço Multicultural Dona Jandira em parceria com a Naza Music - empresa mineira especializada em marketing artístico, entretenimento e gestão de carreira. A iniciativa é da cantora Dona Jandira que tem desenvolvido uma brilhante carreira.

SERVIÇO

Data: 21/11/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 20h

Abertura dos portões: 19h20

 

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES