FESTIVAL

Prime Rock Festival

O Portal Uai libera par de cortesias para "Prime Rock Festival".

Vigência:

08/11/2019 à 21/11/2019

Resultado:

21/11/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Sandro Marcio

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 21 de Novembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 22 de Novembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

PRIME ROCK FESTIVAL TERÁ PRIMEIRA EDIÇÃO EM BH

Evento será realizado em 23 de novembro, na Esplanada do Mineirão, com shows de Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger e muito mais!

 

O Prime Rock Festival chega pela primeira vez a Belo Horizonte. O evento, que vem ganhando território entre os amantes da boa música em todo o país, com edições bem sucedidas no sul e no nordeste, terá em seu line-up Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger. Além disso, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana, celebrando com o público hits eternizados pelo conjunto brasiliense. A banda Sideral Tropical Blues, de Wilson Sideral, completa o time. Os ingressos custam a partir de R$ 100, que é o valor de meia-entrada – válido para estudantes ou mediante a doação de 1 kg de alimento não pericível.

 

Um festival inteiramente dedicado ao rock nacional

Com realização da Produtora Prime, o evento tem um repertório composto por grandes hinos do rock brasileiro, desde a primeira até a última música. A plateia deve ser presenteada com jams sessions entre os músicos – afinal, eles são amigos e raramente têm a oportunidade de se encontrarem no mesmo palco. “Reunir amigos artistas que nunca se encontram, em palcos extraordinários, para resgatar a energia e o astral da época de ouro do rock nacional. Esse é o Prime, que fez uma estreia épica em 2018”, resume Mac Lovio Solek, fundador do festival. “Vamos fazer com que o estilo reverbere e traga muitas alegrias para todos nós”, afirma.

 

“O público que gosta de rock nacional tem se sentido carente e um evento com a ideia de reunir só os clássicos precisa fazer parte do calendário dos grandes festivais do país. O público de rock hoje no Brasil tem tido poucas oportunidades de estar em eventos consistentes, com artistas de rock que a pessoa fique claramente identificada com isso. Um festival como o Prime é importante para fortalecer esse público e incentivar que a nova geração participe e o evento é perfeito para isso”, comenta Nando Reis, que participou da edição 2018 e faz parte do line-up na edição de BH.

 

Pontos de venda física (oficiais)

 

Lojas Chilli Beans

 

-->·         -->Shopping Diamond Mall: ponto de vendas oficial, sem cobrança de taxas

 

-->·         -->BH Shopping e Pátio Savassi: cobrança de taxa de 10% no pagamento em dinheiro, crédito e débito.

 

Formas de pagamento: crédito, débito e dinheiro.

 

Horário de funcionamento: terça a sábado, de 12h às 21h

 

PRIME ROCK FESTIVAL 2019

Data: 23 de novembro de 2019 (Sábado)

Local: Esplanada do Mineirão

 

Abertura dos portões: 12h

Início dos shows: 14h

Censura: 16 anos. Obrigatório apresentar e portar documento de identificação.

 

Para mais informações e compra de ingressos: https://www.sympla.com.br/prime-rock-festival---belo-horizonte__632230

 

Não será permitida a entrada no local do evento com alimentos ou bebidas. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES