TEATRO

Mila Ribeiro é Puro "Deboche"

O Portal Uai libera pares de cortesias para Mila Ribeiro é Puro "Deboche" um show de humor.

Vigência:

31/10/2019 à 07/11/2019

Resultado:

07/11/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

André Calazans

Aryane Oliveira

Solange Maria Nonato

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 07 de Novembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 08 de Novembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube

Data: 09/11/2019

Horário: 21h 

 

 

Mila Ribeiro na comédia solo

DEBOCHE

Um show de Humor

 

A atriz Mila Ribeiro estreia  DEBOCHE- Um Show de Humor. Com direção de Márcio Macena, o solo apresenta os 5 personagens mais marcantes de sua carreira, como a inesquecível presidente Dilma, que interpretou ao lado de Leandro Hassum, no cinema, e,  por cinco anos no elenco da Terça Insana.

Além da Dilmoca, a ilustre e poderosa chefona de governo, revezam-se no palco a eterna Síndica Marti,  mulher sozinha e com tempo ocioso, gosta de problemas e está preocupada com a sustentabilidade, tolerância, convivência, divisão de  responsabilidades e harmonia entre as diferenças; a entusiasta em sexo virtual Casada 23 do Morumbi, que cansada da monotonia de um casamento de 18 anos se aventura  pelo mundo cibernético e convence  o marido a ir numa casa de entretenimento  para casais; A passageira do assento 4c,  executiva que precisa voar mas tem pânico de avião e descreve seu estado psicológico desde o embarque  até  o pouso, um exemplo vivo de quando o  medo vira chacota; e  Nanoca, quase uma incorporação da cantora Nana Caymmi.

Bem criadas, atuais e diversas, as personagens despertam o imediato reconhecimento da plateia em sua vida cotidiana, que identifica os tipos e não segura a gargalhada.

Com talento de sobra e carisma, Mila Ribeiro atualiza o significado da palavra e apresenta um espetáculo que é puro Deboche!

 

Sobre Mila Ribeiro

Natural de Santos-SP, a atriz é formada pela Escola de Arte Dramática. Conhecida na cena teatral paulistana, trabalhou com os diretores Naum Alves de Souza e Ruy Cortez. Integrou por 5 anos o Terça Insana, com direção de Grace Gianoukas. Na TV Globo, fez o seriado “Chapa Quente” com direção de Flavia Lacerda. Na TV Cultura, fez “Que Monstro te Mordeu” com direção de Cao Hamburguer. No cinema fez a presidente Dilma ao lado de Leandro Hassum em “Até que a Sorte nos Separe 3” e “O Candidato Honesto 2”, ambos com direção de Roberto Santucci. Integrou por duas temporadas o elenco do sitcom “Multitom”, do Multishow, ao lado da Tom Cavalcante.

 

Sobre Marcio Macena

Marcio Macena é autor, diretor teatral e artista plástico. Dirigiu os espetáculos “Silêncio.doc”, indicado em 7 categorias do Prêmio Aplauso Brasil, incluindo melhor Direção e Melhor espetáculo; “Fora do Tom”, “A carriagem de Berenice”, musical infantil em parceria com Zeca Baleiro, que assina atrilha sonora; “Coisas estranhas acontecem nesta casa”, uma parceria com Marisa Orth; “Pedra Azuis”, de sua autoria; “Rita Lee Mora ao Lado-O Musical”, onde também assina o texto e foi indicado a 17 prêmios, incluindo “Melhor Musical” e “Melhor Direção”, visto por mais de 180.000 pessoas; “Vidros Arriados”, “Alguém pra chamar de Seu”, que também assina o texto. Codirigiu “Lampião e Lancelote”, vencedor de 13 prêmios incluindo melhor espetáculo musical brasileiro de 2013. Codirigiu “infiéis, da obra de Marco Antonio de la Parra. Dirigiu “O beijo no Asfalto” e “Boca de Ouro”, ambos de Nelson Rodrigues, entre outros. Atuaçlemnte está ensaindo “Sérgio Reis, Coração estrangeiro – o Musical”, espetáculo sobre a vida e obra desse grande artista brasileiro.

 

Ficha Técnica

Roteiro e Atuação: Mila Ribeiro

Direção Geral: Marcio Macena

Iluminação: Cezar Pivetti

Designer Gárfico: Eliandro Ramos

Visagismo: Cabral

Fotografia: Hudson Senna

Assistente de Fotografia: Guto Garrote

Produção Geral: Ricco Antony 

 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES