SHOW

O Som do Mercado

O Portal Uai libera pares de cortesias para "O Som do Mercado".

Vigência:

22/10/2019 à 23/10/2019

Resultado:

23/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Deuseni da Rocha

Elisa Bibiane

Geraldo Rodrigues Vicente

Helen Azevedo

Julio de Almeida Lima

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 23 de Outubro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 24 de Outubro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

O SOM DO MERCADO

Em um encontro inédito, Otto, João Suplicy e Rodrigo Santos são os destaques do projeto ‘O Som do Mercado’, no dia 25 de outubro João Suplicy & banda abrem o line. Na sequência, os paulistas d’Os Spoilers sobme ao palco reunindo em sua formação grandes nomes do rock nacional. Para ‘engrossar o caldo’, eles trazem como convidados o cantor pernambucano Otto e Rodrigo Santos (Barão Vermelho).

Após trazer para Belo Horizonte nomes como Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, o projeto O Som do Mercado reúne em sua terceira edição dois grandes shows capitaneados por João Suplicy & banda, e Os Spoilers – este último com participação especial de Otto e Rodrigo Santos.

Como de costume, o Distrital será palco para o evento que começa às 20h, mas que só termina às 3h da manhã. Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos online por meio do link sympla.com.br/osomdomercado ou nos pontos de vendas fixos: Distrital, Laicos, 80's Bar, DO AR e Acervo.

Para abrir a noite, João Suplicy & banda preparam um repertório que perpassa com desenvoltura gêneros como blues, baião, rock e até mesmo marchinha. Com mais de 20 anos e carreira, João Suplicy é amplamente reconhecido pelo seu trabalho autoral. Como líder da banda Hound Dogs, Suplicy lançou hits consagrados do rockabilly através da adaptação de músicas do Elvis Presley para bossa nova. Ao longo de sua trajetória, o músico coleciona nove álbuns, quarto em parceria com seu irmão Supla, no projeto Brothers of Brazil.

Já o rock de alta voltagem ficará por conta da banda Os Spoilers, que trará versões dos clássicos do gênero em todo o mundo. A formação da banda é composta por nomes conhecidos da cena musical nacional. A bateria é comandada por Bacalhau (Ultraje a Rigor, Rumbora, Little Quail e Orgânica), guitarras e vocal ficam com Daniel Tessler (Tess e Os Efervescentes) e Martin Mendonça (banda Pitty). O baixo é de Johnny Trash "Cabelo" (Orgânica, Defalla, dentre outras).

Uma das características d'Os Spoilers é convidar ao palco músicos reconhecidos do cenário nacional. Dentre os nomes mais conhecidos que já dividiram os vocais com a banda estão Digão (Raimundos), Beto Bruno (Cachorro Grande) e Nasi (Ira!). Para o show em Belo Horizonte, a banda convida Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e Otto. Rodrigo tem 36 anos de pop rock nacional, 26 deles no comando do baixo da consagrada Barão Vermelho. Nos últimos 11 anos, Rodrigo Santos vem desenvolvendo sua carreira solo. Entre os destaques, 5 shows de abertura da tour Voodoo Lounge (Rolling Stones), 6 apresentações no Rock In Rio, 4 no Hollywood Rock, 8 turnês internacionais e mais de 8 milhões de álbuns vendidos. Durante este tempo o músico já se apresentou ao lado de nomes como Lobão, Kid Abelha, Leo Jaime, Miquinhos Amestrados, Blitz e Paulinho Moska. Nos últimos anos, rodou o Brasil cantando e tocando baixo ao lado de Andy Summers (The Police) e Barone (Paralamas do Sucesso) com o espetáculo Call The Police. Em diversos projetos, Rodrigo já lançou 7 CDs (6 autorais) e 2 DVDs.

O segundo convidado para subir ao palco com a banda Os Spoilers é o cantor, compositor e percussionista Otto (Ex Nação Zumbi e Mundo Livre S/A). Otto é uma das figuras mais importantes do Manguebeat, movimento musical que revolucionou a MPB. O músico vem se destacando na carreira solo ao unir rock, maracatu, forró, rap e tudo mais que sua mente criativa puder alcançar.

Todos os anos de experiência e tradição dos músicos participantes desta edição d'O Som do Mercad, com certeza irão garantir uma noite inesquecível para os amantes da música!  

 O SOM DO MERCADO

A vinda destas atrações para Belo Horizonte faz parte do projeto “O Som do Mercado”, que trará até o final de 2020 diversos shows de nomes históricos da música para o espaço cultural Distrital. O próximo nome confirmado na programação é o do cantor João Bosco, no dia sete de dezembro.

O Distrital é um espaço múltiplo, dentro do Mercado do Cruzeiro, último mercado público da cidade de Belo Horizonte. Além de estar localizado em região de fácil acesso, próximo da avenida Afonso Pena, o espaço tem estacionamento (terceirizado) com preço único para toda a noite. O público pode desfrutar da choperia com mais de cem rótulos de cerveja e com a tradicional comida de boteco mineira. A casa trabalha com diversos cartões de crédito, com sistema de fichas individuais, e foi especialmente preparada para proporcionar shows para um público ávido por eventos culturais de qualidade, que pode acompanhar os artistas pertinho do palco, com muita interação, conforto e segurança.

O Som do Mercado - Otto (PE) + Rodrigo Santos (Barão) com Os Spoilers (SP) João Suplicy & banda

20h - ABERTURA DA CASA com DJ

21h30 - Show com JOÃO SUPLICY & banda

22h30 - intervalo entre shows com DJ

23h - Show com 'OS SPOILERS'

OTTO & RODRIGO SANTOS

1h - ENCERRAMENTO DA NOITE com DJ

Quando: Dia 25/10, das 20h às 3h

Onde: Distrital - Rua Opala, s/n, bairro Cruzeiro – BH/MG

Ingressos online: www.sympla.com.br/osomdomercado

Postos de vendas físicos:

Distrital, Acervo, Espaço do Ar, 80´s Bar, e Laicos. Os endereços e horários de funcionamento dos postos de venda podem ser consultados online no Sympla ou pelo telefone de informações.

 

Informações: (31) 3284-0709 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES