SHOW

Péricles Garcia e Banda

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Péricles Garcia e Banda em show de lançamento do CD 76".

Vigência:

14/10/2019 à 17/10/2019

Resultado:

17/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Julio de Almeida Lima

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 17 de Outubro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 18 de Outubro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

PÉRICLES GARCIA E BANDA

Show de lançamento do CD “76” – Péricles Garcia & banda

No dia 19 de outubro de 2019, às 19h, o cantor e compositor mineiro Péricles Garcia lança seu quinto trabalho autoral – o CD “76”. Acompanhado por Guilherme Castro - guitarra, Paulo Valle - bateria, Raphael Rocha - teclados e Cristhian Magalhães - baixo, Péricles apresentará o novo álbum na íntegra, além de canções dos seus trabalhos anteriores e releituras de dois grandes sucessos do ano de 1976. O músico receberá ainda convidados especiais que participaram do disco como Diego "Bronnco Billy", Gleyson Fonseca, Fabi Metzker, Fábio Della, Irene Dias, Lívia Itaborahy, entre outros.

Produzido e arranjado por Guilherme Castro (Somba, Orquestra Mineira de Rock) e considerado por muitos o álbum mais "roqueiro" lançado por Péricles em sua carreira solo, "76" traz onze canções autorais com sonoridade e arranjos setentistas, mas que falam de temas atuais como a nossa tumultuosa relação com as tecnologias digitais.

Música

Direção artística*: Péricles Garcia

Direção musical*: Péricles Garcia

Músicos*: Péricles Garcia (voz e violão), Guilherme Castro (guitarra), Paulo Valle (bateria), Raphael Rocha (teclados) e Jorge Sereno (baixo).

Foto: Paulo Valle

Péricles Garcia

(31) 99616-2893 (Vivo)

Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/periclesgf

Instagram: https://www.instagram.com/periclesgarciaoficial

Facebook: https://www.facebook.com/periclesgarciafanpage

SERVIÇO

Data: 19/10/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 18h20

 

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES