TEATRO

Diogo Almeida em: Vida de Professor

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Diogo Almeida em: Vida de Professor".

Vigência:

14/10/2019 à 07/11/2019

Resultado:

07/11/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

FlÃvio Siqueira Miranda

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 07 de Novembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 08 de Novembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

DIOGO ALMEIDA EM: VIDA DE PROFESSOR

Vida de Professor relata o cotidiano dos professores e profissionais da educação e suas particularidades.

Diogo Almeida Diogo Almeida é formado em Rádio e TV, Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente, além de ministrar aulas atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do País: Curitiba Comedy Club, Comedians e Beverly Hills, Etc.

SERVIÇO

Data: 09/11/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Teatro

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 21h, sessão extra às 18h

Abertura dos portões: 40 min antes

Classificação etária: 12 anos. Menores de 12 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais e apresentando identidade de ambos.

 

Duração: 70/80 min 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES