Erro ao renderizar o portlet: 0000 - PROMOCAO - Metas Open Graph

Erro: (ProgrammingError('ERROR:  relation "da_filmes_135101643096.conteudo" does not exist\nLINE 1: ... as imagem_destaque, D.peso as peso_destaque FROM da_filmes_...\n                                                             ^\n',), " -- sql: SELECT N.id_conteudo, N.titulo, N.descricao, to_char(N.expira_em, 'YYYY-MM-DD HH24:MI') as expira_em, to_char(N.publicado_em, 'YYYY-MM-DD HH24:MI') as publicado_em, N.publicado, to_char(N.atualizado_em, 'YYYY-MM-DD HH24:MI') as atualizado_em, D.id_destaque, D.titulo as titulo_destaque, D.descricao as descricao_destaque, D.img, D.img as imagem_destaque, D.peso as peso_destaque FROM da_filmes_135101643096.conteudo N LEFT JOIN da_filmes_135101643096.destaque D ON (N.id_conteudo=D.id_conteudo) WHERE N.id_conteudo=10")
SHOW

Da Sala para os Palcos

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Érika e Vitor estreiam o show - Da Sala para os Palcos - no Projeto Música Itinerante.

Vigência:

14/10/2019 à 07/11/2019

Resultado:

07/11/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Fábia Lisboa

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 07 de Novembro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 08 de Novembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

DA SALA PARA OS PALCOS

Érika e Vitor estreiam o show “Da Sala Para os Palcos”, no projeto Música Itinerante

 

“Da sala para os palcos” é o show que os cantores e compositores Érika e Vitor estreiam no “Música Itinerante” no dia no dia 9 de novembro, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (Avenida Amazonas, 315).

No repertório, além das releituras, canções autorais nascidas na sala de casa, onde a dupla se reúne para compor e ensaiar. Um som gostoso de ouvir que contagia pelas rimas fáceis e melodias doces e pelo sentimento impresso em cada linha de suas composições, que transbordam de sentimentos verdadeiros.

Érika e Vitor se conhecem há mais de 13 anos, porém em Março de 2012 se juntaram numa tarde de sábado e iniciaram uma linda parceria com a composição “Resto de Saudade”. Desde então, a cada dia, a dupla vem aprimorando sua arte e divulgando suas composições. Em 2015 se inscreveram e foram selecionados no Projeto “Encontro de Compositores” da cantora DONA JANDIRA. Se apresentaram no Espaço Multicultural Dona Jandira, Casa África, Caleidoscópio – TV Horizonte, Teatro Raul Belém. No Teatro Gláucio Gil no Rio de Janeiro dentro do Projeto Baculêju das Artes da Cantora Sandra de Sá e Simone Floresta. Atualmente, oficializam a carreira artística com a estreia do show “Da Sala Para os Palcos”, com canções autorais e muita MPB.

Serviço: 

Érika e Vitor estreiam o show “Da Sala Para os Palcos”, no projeto Música Itinerante

Data: 09/11 (sábado)

Horário: 19h

Local: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara (Avenida Amazonas, 315, Centro)

Classificação: Livre

Informações: (31) 3201-5211

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet https://www.eventim.com.br

Música

- Músicos*: Érika e Vitor

- Iluminação: Guilherme Henrique

- Sonorização: Guilherme Henrique

- Produção: FAVO Cultural | Assessoria de imprensa: Naza Music Entretenimento I Designer gráfico: Imago Cultura

Foto: Vitor Maciel

SERVIÇO

Data: 09/11/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 18h20

 

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES