STAND UP

Arthur Petry - Antes de Desistir

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Arthur Petry - Antes de Desistir".

Vigência:

14/10/2019 à 30/10/2019

Resultado:

30/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Michelle Aparecida

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 30 de Outubro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 31 de Outubro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

ARTHUR PETRY – ANTES DE DESISTIR

Num mundo cada vez mais estressante, Arthur Petry, Tiago Carvalho e Igor de Castro proporcionam um show de Stand Up Comedy único e surpreendente. O trio, que tem como influência grandes ícones da comédia nacional, como Tiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato, diverte a plateia com as suas piadas diferenciadas, improviso musical e observações sobre a realidade solidificadas em um humor refinado e filosófico. O espetáculo tem a duração de duas horas e meia e conta com a capacidade dos três comediantes de improvisarem e interagirem com o público, sempre em busca do riso!

Artes Cênicas (Teatro, dança, musical, ópera etc.)

- Texto/dramaturgia*: ARTHUR PETRY

- Direção*: ARTHUR PETRY

- Elenco*: ARTHUR PETRY, TIAGO CARVALHO E IGOR DE CASTRO

- Crédito da Imagem: Victor Zornoff de Mattos

SERVIÇO

Data: 31/10/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 20h

Abertura dos portões: 19h30

 

Classificação etária: 16 anos. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES