SHOW

Chico Protestos, Mulheres e Outros Desencontros

O Portal Uai libera pares de cortesias para o show de "Chico Protestos, Mulheres e Outros Desencontros".

Vigência:

14/10/2019 à 23/10/2019

Resultado:

23/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Lilia Santos

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 23 de Outubro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 24 de Outubro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

CHICO PROTESTOS, MULHERES E OUTROS DESENCONTROS

Para os que pediram bis e aos que sentiram falta de outras canções marcantes do repertório de Chico Buarque, o cantor Worlen Kaizer apresenta o Segundo Ato de Chico: protestos, mulheres e outro desencontros. O espetáculo retorna ao palco do Cine Theatro Brasil com outras canções e algumas executadas no repertório do primeiro show, porém com novos arranjos que evidenciam a criação de um dos maiores artistas brasileiros, reconhecido pela riqueza estética e sensibilidade apurada ao tratar de questões sociais, dores, alegrias e dilemas do ser humano.

O protesto que é marca da poética de Chico, tema já abordado no primeiro show com canções como Cotidiano, Apesar de você e Ode aos ratos, agora vem ainda mais latente se apropriando da fina poesia do compositor carioca, com versos como: A novidade/ Que tem no Brejo da Cruz/É a criançada/Se alimentar de luz. O eu lírico feminino cantado no espetáculo anterior em composições como O meu amor, Sob medida, está presente agora também reverberando o sentimento feminino presente na obra de Chico em versos como: Te ligo afobada/E deixo confissões no gravador/Vai ser engraçado/Se tens um novo amor. Por fim, os desencontros amorosos, estilizados com figuras de linguagens potentes como: Já conheço as pedras do caminho/ E sei também que ali sozinho/ Eu vou ficar, tanto pior/ O que é que eu posso contra o encanto/ Desse amor que eu nego tanto.

Segundo Ato de Chico: protestos, mulheres e outro desencontros, apresenta um formato acústico onde os arranjos valorizam as nuances presente no discurso musical das melodias de Chico Buarque.

Música

- Direção artística*: David Sousa e Worlen Kaizer

- Direção musical*: David Sousa

- Músicos*:

Worlen Kaizer: Voz e Violão

Leo Lana: Bateria

Denilson Mendes: Baixo Acústico

Flávio Lana: Sax soprano e Flauta

David Sousa: Violão.

- Iluminação: Túlio Jander

- Sonorização: Ebert Marques - Produção: DT Produções

- Foto: Fernanda Rodrigues

SERVIÇO

Data: 26/10/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h30

Abertura dos portões: 18h

 

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.