TEATRO

Casseta e Planeta 30 Anxs

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Casseta e Planeta 30 Anxs".

Vigência:

02/10/2019 à 31/10/2019

Resultado:

31/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Lourival Netto

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 31 de Outubro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 01 de Novembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

CASSETA E PLANETA 30 ANXS

DE VOLTA AOS PALCOS!

DIREÇÃO: RUBENS CAMELO

Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira estão preparando a volta aos palcos depois de 20 anos desde o último show. E a volta vai ser em grande estilo com a Casseta & Planeta Tour 30 Anxs 2019, que já tem vários shows marcados em nove cidades diferentes, entre outubro e dezembro. São elas : Maceió, Recife, Belo Horizonte, Maringá, Londrina, Curitiba, São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro.

Será uma oportunidade para os fãs “de raiz” – que acompanhavam a turma desde o Planeta Diário e a Casseta Popular nos primeiros shows 30 anos atrás – matarem as saudades. Também será uma chance para a galera mais jovem que conheceu a turma no programa da TV Globo, mas que nunca gargalhou com as piadas ao vivo e a cores. E ainda tem a molecada que vai poder entender que humor não tem idade.

A preparação para a tão aguardada turnê, já começou. Os cinco cassetas remanescentes – o saudoso Bussunda só vai poder estar em espírito, e Reinaldo hoje é um cara sério e está ocupado com a carreira de músico da Companhia Estadual de Jazz – já fizeram músicas, paródias e piadas novas; garimparam imagens de arquivo; atualizaram canções – o “Rap do vagabundo”, por exemplo, virou “Rap do youtuber” –; selecionaram antigos quadros que faziam sucesso no programa da TV para levá-los para o palco – caso da “sauna gay” –; e sofreram para escolher os mais marcantes personagens para serem revividos no show.

Em meio a novidades e revivals, estão homenagens a Bussunda, Maria Paula – a “oitava casseta” – e outras celebridades. O show vai contar com um ciclorama para megaprojeções e integração com o público. Isso sem falar em temas atuais como questão de gênero e o politicamente correto. No país das piadas prontas, o que não vai faltar é assunto para os “cacos” durante a turnê.

SERVIÇO

Data: 02 e 03/11/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 21h

Abertura dos portões: 20h20

Classificação etária: 16 anos. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 11h às 21h

Domingos das 11h às 19h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

Verifique no rodapé da página a seção ‘’Serviço ao cliente > Pontos de venda e Retirada” para obter informações atualizadas sobre a venda de ingressos em Pontos de Venda físicos (PDV) e Bilheterias Oficiais, que podem ter podem ter sua dinâmica de funcionamento/disponibilidade alterados sem aviso prévio.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

menor de 21 anos tem direito a meia entrada mediante apresentação de documento de identidade com foto (lei municipal);

não tem opção de retirada de ingressos.

 

duração 60 minutos;