SHOW

Banda Azul - 33 Anos Depois

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Banda Azul - 33 Anos Depois".

Vigência:

02/10/2019 à 14/10/2019

Resultado:

14/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Michele Clemente

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 14 de Outubro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 15 de Outubro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

BANDA AZUL – 33 ANOS DEPOIS

Banda Azul recebe Nívea Soares, Bauxita e Paulinho Marota, em noite especial, no Cine Brasil.

Depois de 33 anos, os músicos Guilherme Praxedes (voz e teclados ) , Eduardo Santos (guitarras e vocais) , Dudu Batera ( bateria e vocais ) com o apoio de Juninho Santos ( baixo) se reencontram, em única apresentação, para recordar os bons momentos e rever os amigos.

Segundo o produtor artístico e músico da banda, Dudu Batera, o som diferenciado com pitadas de rock, pop, reggae, baião e funk e com o jeito brasileiro de fazer música, “parece criar combinações perfeitas pra animar qualquer festa, desde cidades menores até grandes capitais e casas noturnas”. A banda faz música cristã e se destaca por mesclar letras bíblicas em vários ritmos.

Foi criada por Janires Magalhães em Belo Horizonte em 1986 e o primeiro disco, Espelho nos Olhos, gravado em 1987 , fez muito sucesso. Depois da primeira gravação, a Banda Azul perdeu Janires, que morreu em um acidente de carro em janeiro de 1988. Mas a banda continuou em atividade, lançando seu disco no Palácio da Artes no dia 31 de maio do mesmo ano. Com a morte de Janires, o tecladista Guilherme Praxedes assumiu a função de vocalista principal do grupo.

De lá pra cá, a banda lançou ”Final do Túnel” 1989, Pelo Sangue e Louvor, Louvores, Louvorzão em 1993 e Festa no Céu em 1995.

Na época, e em pouco tempo, a Banda Azul ficou conhecida em todo o Brasil e no exterior. Os músicos se apresentaram na Bolívia, Cochabamba, La Paz, Santa Cruz de la Sierra. Em 1995 a banda encerrou suas atividades, mas continuam se encontrando para apresentações em shows de parcerias e como convidados.

A banda Azul

Convidados: Nívea Soares, Bauxita, Paulinho Marota (Rebanhão)

Teatro de câmara do Cine Brasil Valourec,

16/10/19 - Quarta-feira

20 horas

Ingressos: 30,00

Única Apresentação

Contatos para shows: 31 997694505

SERVIÇO

Data: 16/10/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 18h30

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

Verifique no rodapé da página a seção ‘’Serviço ao cliente > Pontos de venda e Retirada” para obter informações atualizadas sobre a venda de ingressos em Pontos de Venda físicos (PDV) e Bilheterias Oficiais, que podem ter podem ter sua dinâmica de funcionamento/disponibilidade alterados sem aviso prévio.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Funcionário Vallourec: Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

 

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.