STAND UP

Matheus Ceará - Stand Up

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Matheus Ceará - Stand Up".

Vigência:

02/10/2019 à 10/10/2019

Resultado:

10/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Leonardo Oliveira

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 10 de Outubro de 2019, até as 18h. Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 11 de Outubro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

Matheus Ceará “Stand UP”

Em 2019 Matheus Ceará traz um novo show de Stand UP e seu quadro sucesso na internet, o “Vocês Pedem e Eu Conto”.

Quadros novos, piadas e novas histórias de família. Conta sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento, e as situações mais engraçadas de sua família.

O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.

E sua jornada de cara limpa o humorista vem lotando teatros pelo Brasil, com muitas risadas e bons momentos.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. Já rodou também com seus shows “A Inocência está Perdida”, “De Cara Limpa e Boca Suja” e “Papai é uma Piada”. E agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

Ficha Tecnica:

Autor/ Interprete: Matheus Ceará

Produção Executiva: Priscila Geglio

SERVIÇO

Data: 12/10/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Teatro

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 21h

Abertura dos portões: 20h20

Classificação etária: 16 anos. Menores a partir de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

Duração: 90min

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Estacionamento

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

 

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES