BENEFÍCO

Férias na Pousada Casa de Maria (BA)

O Portal Uai libera vouchers para hospedagem na "Pousada Casa de Maria (BA)".

Vigência:

16/09/2019 à 23/10/2019

Resultado:

23/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Diana Martins

Hilton Soares Cardoso Junior

Malu Caires Souza

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 23 de Outubro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 24 de Outubro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO

Benefício: 03 diárias em quarto duplo

Validade do Voucher: Até 31/12/2019

ATENÇÃO: Não está incluso na promoção gastos com descolamento, alimentação e eventuais custos.  

 

FÉRIAS NA POUSADA CASA DE MARIA (BA)

Após três meses de reforma, Pousada Casa de Maria é reinaugurada.

A tradicional Pousada Casa de Maria, um dos locais mais recomendados para se hospedar em Prado, na Bahia, está de cara nova. Após passar por uma reforma que começou no mês de abril, a segunda em pouco tempo (em 2019 houve revitalização das áreas de piscina, bar e restaurante), as instalações da pousada foram revitalizadas com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e glamour aos hóspedes.

Entre as novidades, destaca-se a reforma na recepção da pousada, que agora conta com uma estrutura mais moderna, atrativa, mantendo a arquitetura rústica e charmosa. Um dos grandes destaques desta área  é um belíssimo aquário marinho com espécies de peixes e rochas brasileiros, este aquário será uma representação da costa marinha de Prado na Bahia

Houve a construção do espaço lounge, local reservado para o cliente que quer relaxar e ficar à vontade afinal, a Casa de Maria é conhecida por seu perfil intimista (a pousada não recebe crianças) e do observatório, local onde há um telescópio profissional para a contemplação do céu noturno de Prado.

"Como sempre gostamos de trazer novidades aos nossos visitantes, achamos que 2019 era o ano de presentear aqueles que nos escolhe como meio de hospedagem em Prado, na Bahia",  comenta a diretora da pousada, Maria Venturelli.

Mesmo após a revitalização, a Pousada Casa de Maria mantém o selo Ecolíderes do Tripadvisor, referência em sustentabilidade, por adotar procedimentos de manutenção ecológica, como o reaproveitamento da água da chuva para os lençóis freáticos e o tratamento com produtos orgânicos realizado no jardim da casa. Inclusive, a Pousada manteve a sua essência de sustentabilidade durante toda a obra, na reutilização de materiais, utilização de tijolos ecológicos.

A Pousada Casa de Maria conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre, amenites, secador, espelho de aumento, ventilador de teto e cofre digital.

 

Link: https://www.pousadacasademariaprado.com.br/pousada.html 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES