SHOW

Zizi Possi Italianíssima

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Zizi Possi Italianíssima".

Vigência:

04/09/2019 à 25/09/2019

Resultado:

25/09/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Bruno Lima

Renata Soares Ribeiro

Solange Maria Nonato

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 25 de Setembro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 26 de Setembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

ZIZI POSSI ITALIANÍSSIMA

Sempre elogiada e reconhecida por sua qualidade vocal, a fênix Zizi Possi, que nunca se restringiu a um gênero musical, comprova sua versatilidade como intérprete no show ITALIANÍSSIMA. O repertório traz alguns dos maiores sucesso do seu trabalho italiano Per Amore e Passione (1997/1999, respectivamente), como “Per Amore”, “Torna a Surriento”, “Io che amo solo te”, e outras belíssimas canções italianas/napolitanas inéditas em sua voz, como “”Incacellabile” (Laura Pausini), “Dio Come ti amo” (Gigliola Cinquetti), “Datemi un Martello” (Rita Pavonne), “Mambo Italiano” (Carozzone), entre outras pérolas da música cinematográfica italiana. O álbum Per Amore, lançado em 1997, surpreendeu pela originalidade levando a canção "Per Amore" ao topo da lista das mais ouvidas no Brasil e também conquistando o "Premio Carrozzone", um dos mais importantes da música napolitana. Artista completa, Zizi Possi é o exemplo de cantora que não mede esforços para se reinventar. Além de exibir uma formação impecável com regência de música erudita contemporânea e voz límpida, ela compõe, faz arranjos e direção musical. No palco, ela que assina a direção musical do show, será acompanhada pelo maestro Jether Garotti Jr, que também se reveza no piano, teclado, clarineta. O músico Camilo Carrara se encarrega dos violões e bandolim. Na bateria e percussão está Luiz Guello e nos teclados, Keco Brandão.

SERVIÇO

Data: 27/09/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 21h

Abertura dos portões: 20h20

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 11h às 21h

Domingos das 11h às 19h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

1) menor de 21 anos tem direito a meia entrada mediante apresentação de documento de identidade com foto (lei municipal);

2) não tem opção de retirada de ingressos.

 

3) duração 70 minutos.