SHOW

Canções para Reexistir

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Canções para Reexistir".

Vigência:

04/09/2019 à 09/09/2019

Resultado:

09/09/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Geraldo Rodrigues Vicente

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 09 de Setembro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 10 de Setembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

CANÇÕES PARA REEXISTIR

A Escola de Canto Michelle Andreazzi faz um recorte dentro da canção brasileira de músicas que cumprem o papel social de reinventar nossa existência. Num Brasil que ainda hoje convive com sua herança escravista, colonialista, misógina, homofóbica e militarista a arte é um dos caminhos mais potentes para revelar, combater e ressignificar a violência e a ignorância que ainda imperam.

A cantora Michelle Andreazzi e seus alunos apresentam um show onde interpretam músicas de Gonzaguinha, Chico Buarque, Gilberto Gil, Cazuza, Lenine e de outros que fizeram e fazem da música sua principal “arma”.

Acompanhados por Camila Rocha (baixo), Débora Costa (percuteria) e Augusto Cordeiro (guitarra e violão) o espetáculo tem um ar moderno, e apesar de mesclar canções contemporâneas com outras de até 50 anos atrás, se mostra bem atual diante do cenário político em que o Brasil se encontra hoje.

Currículo

A cantora, compositora e professora de canto Michelle Andreazzi lançou em 2018 seu primeiro disco solo, À Margem. É ex integrante do Capim Seco, que lançou em 2011 o disco Semba, e com o qual concorreu ao 24º prêmio da Música Brasileira na categoria melhor grupo de samba. Integra o Coletivo ANA, criado para legitimar a presença da mulher no meio musical e que gravou seu primeiro disco, ANA, em 2014. E empresta sua voz a um dos blocos de carnaval mais populares de BH, o "Então, Brilha!".

Ficha Técnica

- Direção artística: Michelle Andreazzi

- Direção musical: Michelle Andreazzi

- Músicos: Augusto Cordeiro (violão e guitarra), Débora Costa(Percussão), Camila Rocha(baixo), Michelle Andreazzi (voz e percussão)e alunos da Escola de Canto Michelle Andreazzi (voz)

- Iluminação: Gato de Luz

- Sonorização: Marcos Jardim

- Produção: Michelle Andreazzi

SERVIÇO

Data: 11/09/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 20h

Abertura dos portões: 19h20

Classificação etária: 12 anos. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

Verifique no rodapé da página a seção ‘’Serviço ao cliente > Pontos de venda e Retirada” para obter informações atualizadas sobre a venda de ingressos em Pontos de Venda físicos (PDV) e Bilheterias Oficiais, que podem ter podem ter sua dinâmica de funcionamento/disponibilidade alterados sem aviso prévio.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.

1) menor de 21 anos tem direito a meia entrada mediante apresentação de documento de identidade com foto (lei municipal);

2) não tem opção de retirada de ingressos.

3) duração 120 minutos

 

Doação de material de higiene pessoal para mulheres. Shampoo, condicionador, creme de cabelo, pasta de dente, escova de dente, fio dental, escova de cabelo, pente, desodorante, cremes, óleos corporais e etc.