FESTA

A Insanidade Netflix

O Portal Uai libera pares de cortesias para a festa "A Insanidade Netflix".

Vigência:

02/09/2019 à 18/09/2019

Resultado:

18/09/2019

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 18 de Setembro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 19 de Setembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

A INSANIDADE NETFLIX

Dessa vez não tem desculpas, A Insanidade Netflix, aporta NaSuaSala, um novo espaço de eventos do grupo Nasala, que abrirá suas portas pela primeira vez para um evento aberto ao público. Vista-se do seu personagem preferido das series da Netflix e bora curtir mais uma noite insana com a gente. Para quem reclama que BH nunca tem nada de diferente. Nesse evento vamos trazer a banda sensação de São Paulo. Hit Rock Billy Pops, com um reportório que não vai deixar ninguém parado, esses malucos estão esgotando todas as casas noturnas por onde passam.

A banda é formada por vários músicos consagrados, da Pitty, Cpm22, NX zero, a protagonista da opera rock dos Titãs, da banda britânica Struts, Vdjs e diretores da MTV, a banda conta até com um síndico do prédio onde mora. Ainda teremos a banda Aura Sexy que volta aos palcos depois de um intervalo de 6 anos, e o DJ VAVA parar ferver a pixxta ainda com a Gabi Mello fazendo um live e outras surpresas. Prepare-se para mais uma experiência Insana. Dia 20 de Setembro te esperamos no Shopping Ponteio.

VENDA: https://www.sympla.com.br/festa-da-insanidade--netflix__599969

SERVIÇO:

Local: NaSuaSala – Shopping Ponteio

Data: 20/09/2019

 

Horário: 22h30 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!