FESTA

A Insanidade Netflix

O Portal Uai libera pares de cortesias para a festa "A Insanidade Netflix".

Vigência:

02/09/2019 à 18/09/2019

Resultado:

18/09/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Giselle Isabele Bastos Martins

Luciene Chaves

Sérgio Melo Antunes

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 18 de Setembro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 19 de Setembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

A INSANIDADE NETFLIX

Dessa vez não tem desculpas, A Insanidade Netflix, aporta NaSuaSala, um novo espaço de eventos do grupo Nasala, que abrirá suas portas pela primeira vez para um evento aberto ao público. Vista-se do seu personagem preferido das series da Netflix e bora curtir mais uma noite insana com a gente. Para quem reclama que BH nunca tem nada de diferente. Nesse evento vamos trazer a banda sensação de São Paulo. Hit Rock Billy Pops, com um reportório que não vai deixar ninguém parado, esses malucos estão esgotando todas as casas noturnas por onde passam.

A banda é formada por vários músicos consagrados, da Pitty, Cpm22, NX zero, a protagonista da opera rock dos Titãs, da banda britânica Struts, Vdjs e diretores da MTV, a banda conta até com um síndico do prédio onde mora. Ainda teremos a banda Aura Sexy que volta aos palcos depois de um intervalo de 6 anos, e o DJ VAVA parar ferver a pixxta ainda com a Gabi Mello fazendo um live e outras surpresas. Prepare-se para mais uma experiência Insana. Dia 20 de Setembro te esperamos no Shopping Ponteio.

VENDA: https://www.sympla.com.br/festa-da-insanidade--netflix__599969

SERVIÇO:

Local: NaSuaSala – Shopping Ponteio

Data: 20/09/2019

 

Horário: 22h30 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES