SHOW

THE CARPENTERS - O Musical

O Portal Uai libera pares de cortesias para o "THE CARPENTERS - O Musical".

Vigência:

29/08/2019 à 01/10/2019

Resultado:

01/10/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Fábia Lisboa

Jessica Silva

Jose Silva

Maria Letícia Celestino

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 01 de Outubro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 02 de Outubro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

CARPENTERS – O MUSICAL

Show – Musical | Livre | 100min.

Sexta, 04 de outubro às 21h

INGRESSOS A PARTIR DE R$60

https://cinetheatrobrasil.com.br/ingressos/?evento=7350  

Vania Evans lidera o grupo musical ue presta uma homenagem aos ” Carpenters ” e sua música. Com uma perfomance impecável, reproduzindo a voz única do mito, Karen Carpenters, é um presente aos amantes da melhor música que marcou a sua época. O espetáculo vem sendo assistido por mais de 25.000 pessoas. Leandro Roverso, pianista, interpreta Richard Carpenters ao piano. Acompanhados de uma banda de 05 Músicos, prepare-se para se emocionar com os sucessos ” Close To You ” , ” Please Mr Postman “, ” I Need To Be In Love ” , ” Only Yesterday ” entre outros. Participação Especial da baterista Vera Figeiredo.

Os “Carpenters” foi um dos grupos românticos mais famosos da década de 1970, inicio dos anos 1980. A banda tinha como base as canções compostas pelos irmãos Karen e Richard Carpenter. Com seu estilo melódico, eles alcançaram por diversas vezes o topo das paradas americanas, tornando-se um dos maiores representantes do pop romântico mundial. O reconhecimento ao longo da carreira veio por meio de 3 Grammys conquistados pela dupla entre vários discos de ouro.

 

Para presentear os milhares de fãs da dupla, “THE CARPENTERS – O MUSICAL” promete deixar o público com a impressão de que estão literalmente diante de Karen e Richard Carpenter. O musical-tributo surgiu da ideia de Vânia Evans que faz a Karen Carpenter. Vania é uma cantora paulistana que foi muito influência pelo pop romântico dos anos 1970 e 1980. Ela percebeu que no Brasil jamais foi feito um trabalho que homenageasse os irmãos mais “românticos” do mundo. Durante anos, Vania treinou e aperfeiçoou a sua voz de forma que ficasse com o timbre idêntico ao de Karen. Coube ao cantor e multi-instrumentista Fábio Pessoa o papel de Richard. Juntos prometem trazer a magia desses irmãos que deixaram vários órfãos ao redor do mundo. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES