SHOW

Lelo Folia

O Portal Uai libera cortesias para o "Lelo Folia".

Vigência:

20/08/2019 à 22/08/2019

Resultado:

22/08/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Havana Alves Teixeira de Jesus

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 22 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 23 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

LELO FOLIA

Lelo Folia chega a sua 3a. edição, neste sábado, 24.

Muito axé, gente bonita e mais de 5 horas de música.

O baiano, Lelo Lobão comemora seus 42 anos com muito axé e em show especial. O Lelo Folia, chega a sua terceira edição, neste sábado, 24, a partir das 15 horas, no Krug Biergarten, Jardim Canadá com mais de 5 horas de música, com shows dos Baianeiros e do Reinaldinho (ex Terra Samba), que fará um "esquenta" da gravação do seu dvd. O evento é open food e open bar.

Para quem não sabe, Lelo é o ex baixista do Chiclete com Banana e trocou as terras baianas pelas mineiras para dar continuidade ao projeto Baianeiros que é sucesso absoluto no carnaval de BH.

Baianeiros

Surgiu depois do sucesso do 'Bloco Baianeiros' no carnaval de Belo Horizonte. O Bloco que começou no carnaval de 2015, sem pretensões, hoje é referência de folia e axé.

'Baianeiros' é nada mais que um encontro de dois amigos, um mineiro e outro baiano. Lelo Lobão, (ex baixista da banda Chiclete com Banana há 17 anos) conhecido do grande público associou-se ao mineirinho, o cantor Danniel Maestri. Foi por meio de suas experiências musicais e paixões em comum pelo axé e o carnaval baiano que resolveram fundar o 'Bloco Baianeiros'. Os dois amigos se conheceram através da música, e hoje são vizinhos na capital mineira.

Com uma agenda lotada, 'Baianeiros' fazem em média de 28 shows ao mês. Seu som é embalado com o ritmo das percussões de Salvador, com muito axé e alegria. No repertório uma mistura perfeita que traz os grandes sucessos baianos, releituras do sertanejo universitário, do pop, em ritmo de axé, que não deixa ninguém ficar parado!

'Baianeiros' gravou seu dvd ao vivo nas ruas de BH no carnaval desse ano, o dvd tem previsão de lançamento para novembro desse ano. 

Alegria por aqui é não falta!

Serviços:

Lelo Folia

Shows: Baianeiros e Reinaldinho mais Convidados Especiais

Dia: 24 de agosto – sábado

Horário: a partir das 15 horas até as 23 horas

Local: Krug Biergarten

Endereço: Avenida Montreal, 280 - Jardim Canada, Nova Lima - MG

Open Bar (Chopp Krug Bier + Drinks) e Open Food (Comida de Boteco Especial com Cortes de Churrasco)

Uso de abadá - As trocas dos Abadás serão efetuadas na Loja da Central dos Eventos Savassi

Valores: R$ 170,00 (3o. lote)

 

Vendas: Central dos Eventos. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES