CINEMA

PRIMOS

O Portal Uai libera cortesias para a apresentação do filme "PRIMOS".

Vigência:

19/08/2019 à 19/09/2019

Resultado:

19/09/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Rosangela Fernandes

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 19 de Setembro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 20 de Setembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

Filme “PRIMOS”, em Belo Horizonte!

Distribuído pela MACA Filmes, “Primos” tráz romance homossexual em ambiente familiar tradicional .

O filme “PRIMOS” que já teve o trailer viralizado nas redes, somando aproximadamente 2 milhões de views, está dando o que falar. Trata-se de uma comédia romântica em cima de um tema um tanto polêmico: a relação homossexual entre primos, na história, de 2° grau. O longa, que está cumprindo o circuito dos festivais, fará duas sessões especiais em Belo Horizonte, com a presença do ator Thiago Cazado, no Cine Theatro Brasil, dia 21 de Setembro, às 17h e às 19h. Os ingressos já estão disponíveis online e na bilheteria do local.

Sinopse:

O jovem Lucas (Paulo Sousa) vive com a religiosa tia Lourdes (Juliana Zancanaro) em uma pacata cidade do interior. Ele ajuda a tia a promover os cultos com as beatas da região na sala de casa tocando os cânticos bíblicos em seu teclado. Porém esta vida pouco agitada está com os dias contados quando a caridosa tia anuncia a chegada de mais um sobrinho; Mário (Thiago Cazado), recém saído da cadeia. O choque de realidade entre os primos resumiria-se apenas em situações embaraçosas, não fosse a inesperada atração que acaba acontecendo entre os rapazes.

Comédia Romântica, 82 min.

Classificação indicativa: 18 anos

"Quisemos fazer uma história divertida em cima da temática, do conflito da homossexualidade dentro da família, dentro da religião, mas com humor. Escolhemos a leveza." - Afirma Mauro Carvalho, Diretor de fotografia e co-diretor geral. "Acreditamos que o público vai se divertir. É um filme fácil de se identificar. É bom poder rir um pouco desse conservadorismo raivoso." - afirma Thiago Cazado, ator, roteirista e co-diretor. O longa é o segundo da dupla, já conhecidos do público por sua assinatura; a particularidade de abordar o universo LGBTQI+ em seus roteiros.

SOBRE A DUPLA.

Amigos de longas datas, Mauro e Thiago unem suas forças artísticas no cinema desde 2013. Mauro Carvalho, o fotógrafo, e Thiago Cazado, o ator e roteirista. O primeiro longa, "Sobre Nós" (2016) teve a proeza de ser disputado por distribuidoras internacionais e hoje é distribuído mundialmente pela Outplay Films (França) e TLA Releasing (EUA). Sua versão pirata no Youtube chegou a bater 2 milhões de visualizações, projetando nacionalmente o trabalho dos diretores. Além do longa, alguns de seus curtas-metragens, como "Tenho Local", "Para Eric", "WC Masculino" e "Gorjetas", ajudaram a popularizar o trabalho dos cineastas, somando juntos mais de 4 milhões de visualizações.

Serviço

Filme Primos

Cine Theatro Brasil

21 de setembro – sessões às 17h e às 20h

Ingressos: 32,00 (inteira)

Classificação indicativa: 18anos.

Ficha Técnica:

Direção: Mauro Carvalho e Thiago Cazado

Roteiro: Thiago Cazado

Direção de Fotografia: Mauro Carvalho Elenco: Thiago Cazado, Paulo Sousa, Juliana Zancanaro, Denis Camargo, Eduarda Esteves, Carmem Lutcha

Som Direto: Diego Henrique

Produção Executiva: Alessandro Costa

Assistentes de Direção: Weyllam Lima, Wanderley Mendes, Bruno Gomes

Direção de Arte: Cintia Brito.

SERVIÇO

Data: 21/09/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 17h e 20h

Abertura dos portões: 40 minutos antes

Classificação etária: 12 anos. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

Verifique no rodapé da página a seção ‘’Serviço ao cliente > Pontos de venda e Retirada” para obter informações atualizadas sobre a venda de ingressos em Pontos de Venda físicos (PDV) e Bilheterias Oficiais, que podem ter podem ter sua dinâmica de funcionamento/disponibilidade alterados sem aviso prévio.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Funcionário Vallourec: Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

 

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES