TEATRO

Show Riso Jeca Brasil

O Portal Uai libera cortesias para a apresentação "Show Riso Jeca Brasil".

Vigência:

19/08/2019 à 05/09/2019

Resultado:

05/09/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Thiago Campos

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 05 de Setembro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 06 de Setembro, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SHOW RISO JECA BRASIL

Show de humor em que Leo Araújo tem como foco a diversidade linguística com um humor refinado e tiradas filosóficas. Interpretando vários personagens desde a Chiquinha, mineira da gema, que retrata os modos mineiros de convivência, Gerunço e seu primo Tuniquinho, baixinho pra lá de macho, mineirices essas que até Deus duvida, incluindo em seu repertório as línguas gaúcha, carioca e paulista. Soma-se ao espetáculo o hilário Juju Cajibrina e seu primo Zé de Tuca, com os seus elogios sem fim à sua querida sogra e o nordestino Zé Bichinho que, entre o pessimismo de sua namorada e de Seu Tonho, figuras antipáticas e antagônicas ao seu modo de ser, traz em seu otimismo uma dose de motivação para a vida. Além da Birduína Florença, uma velhinha otimista, que, apesar de acabada pelo tempo, conserva o seu alto astral. Além do Doidão, jovem irado, com linguagem urbana como pano de fundo, porém traduz um viés motivacional ao espetáculo, e ainda o folclórico Veio do Rio trazendo uma mensagem para o mundo, num show em que várias línguas do Brasil são retratadas de forma dinâmica e interativa em 70 minutos de muito riso.

O ator Leo Araújo, de forma dinâmica e interativa, interpreta vários personagens da cultura brasileira, num show em que incorpora línguas e expressões regionais e frases de efeito com refinado conteúdo filosófico e com muito humor.

SERVIÇO

Data: 06/06 e 07 e 08/09/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: Quinta e Sábado às 20h | Domingo às 19h

Abertura dos portões: Quinta e Sábado às 19h30 | Domingo às 18h30

Classificação etária: 10 anos. Menores de 12 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Duração: 150min

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Estacionamento

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

 

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.