SHOW

The Queen Extravaganza

O Portal Uai libera entradas para "The Queen Extravaganza".

Vigência:

16/08/2019 à 09/09/2019

Resultado:

09/09/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Charles Pierre Souza Siqueira

Eddwiges Rodrigues

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 09 de Setembro de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita com 1h de antecedência no local da apresentação (Km de Vantagens Hall - Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 - Savassi). Os ganhadores deverão apresentar documento de identidade original para retirada do par de cortesias.

 

THE QUEEN EXTRAVAGANZA FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM BH

 

Em turnê pelo Brasil, a Banda Oficial De Tributo Ao Queen, produzida por Roger Taylor e Brian May, chega ao KM de Vantagem Hall no dia 13 de setembro

 

Após o retumbante sucesso da primeira turnê no Brasil em maio de 2019, The Queen Extravaganza, única banda oficial de tributo ao Queen, produzida pelo icônico baterista Roger Taylor e pelo lendário guitarrista Brian May - companheiros e integrantes originais do Queen - retorna ao Brasil em setembro com shows em diversas capitais, incluindo São Paulo (12/9), Belo Horizonte, no dia 13 de setembro, no Km de Vantagens Hall, Rio de Janeiro (14/9),  Vitória (15/9) e Brasilia (17/9).  

 

O show de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda: Bohemian Rhapsody, Another One Bites the Dust, Crazy Little Thing Called Love, Under Pressure, We Will Rock You/We Are the Champions, A Kind of Magic, Radio Ga Ga, Somebody to Love, e Killer Queen assim como outros favoritos dos fãs. Nos vocais está o único brasileiro da banda, Alírio Netto, que se juntou ao Queen Extravaganza em 2018.

 

O Queen Extravaganza é um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs do passado, celebrem a música de Queen em um evento de tirar o fôlego. diz Taylor. “É muito espetacular, é muito visual, haverão alguns momentos impactantes e algumas surpresas tremendas. Será uma celebração do rock na tradição real.

 

Além da produção de Taylor e May, o show conta também com mais uma ajuda de peso, o tecladista de longa data do Queen Spike Edney, que faz a direção musical apesar de não estar em turnê com a banda. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson da Stufish e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

 

Brian May diz: Fãs do Queen! Esta pode ser sua única chance de ver TODOS os grandes sucessos de Queen executados de forma imaculada - Live. A banda é formada por músicos, escolhidos a dedo pelos próprios Roger & Brian. Esses caras são incrivelmente talentosos, com sua recriação perfeita e cintilante de nossas músicas diz Roger Taylor.

 

A Banda

A banda é formada por Alirio Netto, que está nos vocais do Queen Extravaganza, desde 2018. No estúdio ou no palco, sua voz potente impressionou Roger e Brian quando ele atuou como Galilleo na produção brasileira do musical We Will Rock You em 2016. Em seu currículo, Alírio acumula prêmios como por seu papel como Judas no musical Jesus Cristo Superstar, assim como inúmeros elogios do público e da crítica, como vocalista. Alírio não é só um cantor superlativo, mas é um grande showman que apresenta as nossas músicas com tremendo talento, diz Roger Taylor.

 

Nos teclados e na direção musical está Darren Reeves (UK), tecladista do Queen Extravaganza desde 2015 e foi tecladista da versão londrina do espetáculo We Will Rock You. No baixo está Franc%u0327ois-Olivier Doyon (Canadá), que está na banda desde as primeiras audições em 2011, quando superou centenas de candidatos. O baterista é Marco Briatore (Italy), que sempre chamou a atenção ao tocar bateria com a banda Eletric Pyramid que abriu os shows do Queen Extravaganza na turnê inglesa, além de ser um bem-sucedido músico de estúdio, tocando e cantando em inúmeros projetos. O guitarrista é Nick Radcliffe (UK), que se juntou ao Queen Extravaganza em 2015, quando fez também parte do We will Rock You em Londres, além de ter trabalhado com vários artistas como Tony Hadley, The Official Motown Musical & Nik Kershaw.

 

Serviço Belo Horizonte - The Queen Extravaganza

13 de Setembro de 2019, sexta-feira, às 21h30, no Km de Vantagens Hall - Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 - Savassi

Ingressos de R$ 90,00  a R$ 320,00

Vendas: www.ticketsforfun.com.br

Informações: www.poladian.com.br 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES