SHOW

Clayton e Romário no Churrasco

O Portal Uai libera pares de cortesias para "Clayton e Romário no Churrasco".

Vigência:

14/08/2019 à 22/08/2019

Resultado:

22/08/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Ana Paula Morais Valadares

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 22 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 23 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

- 01 par de ingressos para o camarote open bar e open food da dupla, com acesso ao camarim, tirar fotos e ganhar um brinde exclusivo dos artistas.

 

Local: Praia BH - Rua Moisés Kalil, 209 Buritis

Data: 24/08/2019

Hora: 14h 


CLAYTON E ROMÁRIO NO CHURRASCO

Nascidos e criados em Goiás, os irmãos Clayton e Romário se interessaram pela música ainda crianças. Após uma temporada em Barretos que hoje rende boas histórias, os meninos tiveram a certeza de que a música era sua paixão. Foram atraídos por Minas Gerais e firmaram raízes em Belo Horizonte, onde escolheram o município de Betim como cenário para a gravação do primeiro CD e DVD, intitulado “Só Tá Começando”, gravado em 2009.

De lá pra cá, lançaram o álbum “Só as Melhores” com regravações de sucesso e também as inéditas “Ninguém é de Ninguém” e “Tá Querendo Eu”. Ganharam o cenário musical brasileiro com o projeto dos irmãos “Casulo” inspirado na faixa de mesmo nome, e conta com a participação da dupla Guilherme e Santiago.  Em 2016 lançaram um novo trabalho, o CD e DVD “Clayton e Romário Acústico” gravado na capital Mineira com participações de Felipe Araújo e João Reis. A dupla também alcançou lugares altos, retomando pela 3ª vez com a Tour pelo EUA, fazendo seis apresentações na Terra do Tio Sam.  Tornaram-se uma das atrações mais requisitadas para as Exposições Agropecuárias de Minas Gerais como a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador ao lado de Eduardo Costa .

Seus trabalhos mais recentes contam com o lançamento do DVD “Para Toda Hora” em parceria com a gravadora Talismã Music, disponível nas plataformas de streaming Deezer e Spotify e também para download. O trabalho conta com músicas inéditas de autoria da dupla como “Sorriso Falso”, “Fala” e “Você Sabe Que é Mentira”. A música escolhida para representar o novo projeto foi “Saudade Come” sendo uma das mais tocadas.

Em 2019 participaram do “O Próximo Nº 1” o maior reality show de música sertaneja do país. Uma iniciativa do Villa Mix Festival com a Cervejaria Brahma em parceria com Endemol Shine Brasil e Google com apresentação de Luan Santana. Apadrinhados por  Bruno & Marrone chegaram a final e participaram do clipe “Na Conta da Loucura” ao lado da dupla.

 

A nova música de trabalho de Clayton e Romário intitulada “Não Pensa Me Liga” terá participação do cantor Felipe Araújo e tem previsão para lançamento na segunda quinzena de Agosto. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES