SHOW

Antônio Falm

Concorra a entradas para o show de "Antônio Falm".

Vigência:

07/08/2019 à 29/08/2019

Resultado:

29/08/2019

Ao clicar em "Li e concordo com o Regulamento", você concorda com a nossa Política de Privacidade
Leia mais

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 29 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 30 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

ANTÔNIO FALM

Homem simples, do povo, contador de causos e anedotas, puro de coração sem ser ingênuo, calejado pelas dores desse mundo sem perder o otimismo. Sujeito interessante esse “Antônio” e tanto, que até merecia existir mesmo. Mas não: foi delírio e sonho embalado por lembranças felizes. Cansado de ser um somente, alguém ousou concretizar a liberdade impossível de ser muitos. “Antônio” não é homem de um rosto só, é página em branco a ser preenchida pelo carinho de tantos que se identifiquem com os objetivos desse trabalho, dando-lhe contornos cada vez mais nítidos.

A apresentação musical é calcada em repertório autoral, em um trabalho composicional que prima pela diversidade de estilos das obras, preocupação musical apurada na concepção e realização dos arranjos. Outro aspecto importante é a preocupação poética: são canções que contam estórias, trazem esperança e alegria, tem um conteúdo que nos faz pensar, mas ao mesmo tempo são otimistas, com relação ao ser humano e à vida.

As canções apresentam amostras de diversos estilos e tendências da música popular brasileira, entremeadas de casos e explanações breves, espontâneas, que brincam com os contextos em que foram compostas. Esta dinâmica de apresentação resulta numa interpretação interativa e bem humorada, respeitando a inteligência do ouvinte. Mostra uma diversidade que agrada ao público que conhece a música popular do Brasil, ou surpreende quem espera um rótulo que aprisione o trabalho em parâmetros confortáveis, mas limitadores. Essa grande diversidade de fontes não permite dizer que Antônio Falm seja um “artista” de pop, de rock, de MPB, mas sim de música brasileira.

Os poemas trazem mensagens e alegria, e que seus significados sejam compreensíveis, mesmo que as mensagens não sejam óbvias. Vozes e instrumentos vários reunidos para mostrar um trabalho com coração.

Música

- Direção artística*: Antônio Falm

- Direção musical*: Edilson Rocha

- Músicos*:

Carlos Anastácio: Baixo,Voz

Claudio Framone: Voz, Violão

David Sousa: Guitarra, Voz

Edilson Rocha: Teclados, violão e voz

Leonardo Lana: Bateria, percussão

- Som: Som: Ebert Marques

- Luz: Tulio Jander

Produção: DT Produções Artísticas

- Fotografia: Carolina Fonseca / Arte: Tulio Jander

SERVIÇO

Data: 31/08/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h30

Abertura dos portões: 18h

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.

1) menor de 21 anos tem direito a meia entrada mediante apresentação de documento de identidade com foto (lei municipal);

2) não tem opção de retirada de ingressos.

 

3) duração 90 minutos 

REGULAMENTO

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!