SHOW

Os Imortais

O Portal Uai libera cortesias para a apresentação "Os Imortais".

Vigência:

01/08/2019 à 12/08/2019

Resultado:

12/08/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Luciano Martins de Oliveira

Rodrigo Antonio de Oliveira Cendon

Silvana Campos Santos

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 12 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 13 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

OS IMORTAIS

OS IMORTAIS interpretam Cazuza, Renato Russo e Raul Seixas no PALACIO DAS ARTES

Com a missão de trazer ao público o melhor de suas memórias afetivas OS IMORTAIS da música brasileira, Valério Araújo, Dario Aaron e Ayrton Ramos interpretam Cazuza, Renato Russo e Raul Seixa, respectivamente.

O show OS IMORTAIS, tem em seu DNA a era de ouro do Rock Nacional, unindo o melhor da poesia e da emoção, ele traz um roteiro de lindas leituras das mais belas canções destes inesquecíveis artistas, remetendo o público às suas melhores lembranças.

 Apesar de ser um show que já passou pelas mais diversas regiões do país, com grande destaque para São Paulo e Rio de Janeiro, OS IMORTAIS vêm a Belo Horizonte pela primeira vez e promete uma noite de grande troca com o público mineiro.

OS ARTISTAS

VALÉRIO ARAÚJO/CAZUZA

Valério é considerado pela imprensa, pelos fãs e até por artistas que conviveram com o poeta como o melhor cover de Cazuza do Brasil. Com uma carreira consolidada, Valério já se apresentou nos principais programas de TV do Brasil, além de ter realizado shows em todas as regiões do país e também na Europa, EUA e África.

DARIO AARON

Desde adolescente, Dario começou a tocar violão com os amigos na escola e logo Legião Urbana passaria a ser seu grande amor musical. Aos 21 anos, Aaron estranhamente carregava os trejeitos, o timbre vocal e a pegada ao violão de Renato Russo. Neste período, ele fazia shows em barzinhos e sempre ouvia “Toca Legião!”. A similaridade interpretativa com o poeta era tamanha que os pedidos se tornaram objetivo de carreira. Não demorou e Aaron montou sua banda cover do Legião (Monte Castelo). A partir daí, vieram convites para apresentações em todo o país, aparições em TVs e, em 2015, ele recebeu Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, em um de seus shows, com quem mantém boas relações até hoje. Além de tocar nas mais diferentes regiões do país, Aaron já se apresentou também na Cidade do Cabo – África do Sul. Aos 36 anos, coleciona inúmeros shows, nos mais diferentes Estados do Brasil e belas histórias. Leciona música e continua sua empreitada pela preservação da memória de Renato Russo!

AYRTON RAMOS/RAUL

Em 1974, Raul Seixas lançava o LP Gita. Neste momento, Ayrton foi tocado sensivelmente pela poesia do eterno Raul. Em 1991, Ayrton conheceu em São Paulo o fundador do primeiro e maior fã clube de Raul Seixas e teve o privilégio de conhecer todo o acervo do poeta. Com sua morte, sentiu-se na obrigação de manter acesa na memória das pessoas a extraordinária capacidade de cantar e emocionar do Maluco Beleza. Em seus shows, Ayrton Ramos garante a harmonia perfeita aos arranjos originais do Pai do Rock’n Roll Nacional. Ayrton se apresentou nas principais televisões do país, fez shows em todo o Brasil, além de EUA e África do Sul.

SERVIÇO:

Evento: Show Os Imortais

Local: Grande Teatro do Palácio das Artes

Data: 14 de agosto de 2019 (quarta-feira)

Horário: 21:00h

MEIA-ENTRADA

Meia-entrada conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015

 ATENÇÃO ESTUDANTES

De acordo com a lei federal nº12.933, em vigência desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

Conteúdo da carteira

Na face de identificação do portador do documento físico deverão constar obrigatoriamente os seguintes dados:

·nome civil completo; ou

·nome social, na hipótese de estudante travesti e transexual;

·nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

·grau de escolaridade;

·curso, obrigatório para estudantes de curso técnico, graduação e pós-graduação;

·data de nascimento do estudante;

·documento de identidade (RG, CNH, RNE ou passaporte);

·cadastro de pessoa física do Ministério da Fazenda (CPF), obrigatório para estudantes de graduação, especialização, mestrado ou doutorado;

·código de uso;

·data de validade até março do ano subsequente ao da expedição da CIE, no verso do cartão.

Na hipótese de estudante travesti e transexual, apenas o nome social será impresso na CIE, acompanhado da seguinte declaração em local visível “documento impresso com nome social”. Neste caso, o nome civil do estudante poderá ser consultado na versão digital da CIE, conforme orientações abaixo.

·Na face de identificação do documento constará uma fotografia recente do estudante, na proporção 3x4.

Código de uso: é o número de registro do estudante contendo uma sequência alfanumérica única em todo o território nacional para cada CIE emitida, de até 8 (oito) caracteres.

A obrigatoriedade do QR Code

NÃO SERÃO ACEITOS BOLETOS BANCÁRIOS, DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA E CARTEIRINHAS FORA DO PADRÃO ACIMA

A COMPROVAÇÃO DA MEIA ENTRADA DEVERÁ SER APRESENTADA NO ATO DA COMPRA E NO DIA DO EVENTO

Ingressos Meia-Entrada - cota 40% - disponibilizados para o evento:

PLATEIA I – 173 ingressos

PLATEIA II – 254 ingressos

PLATEIA SUPERIOR – 200 ingressos

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:

Bilheteria Saguão Superior (entrada pela Av. Afonso Pena)

Endereço: Av. Afonso Pena, 1537  - Centro - Belo Horizonte/MG

Horário de Funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 21h / Domingo e feriado: 16h às 20h

 

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES