BENEFÍCIO

Pousada Solar da Inconfidência

Concorra a 01 voucher para diária na Pousada Solar da Inconfidência.

Vigência:

01/08/2019 à 19/08/2019

Resultado:

19/08/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Nelio Rocha

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 19 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 20 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

SERVIÇO 

- Voucher para 01 diária (entrada sábado às 12h / saída domingo às 12h)

- Válido até o final do mês de Agosto.

 

Pousada Solar da Inconfidência é a novidade em hospedagem em Ouro Preto

Charme e riqueza cultural histórica são destaques da pousada

A Pousada Solar da Inconfidência está localizada na mais bela cidade histórica de Minas Gerais, a aproximadamente 500m da Praça Tiradentes, no centro histórico da cidade. Aconchegante e rústica, bem ao estilo da arquitetura de Ouro Preto, a pousada é composta por 13 suítes, com camas, secador, frigobar, ventilador, TV a cabo, estacionamento, amenities e secador de cabelo. O ambiente é todo decorado com belíssimos móveis antigos. Destaque para o saboroso e farto café da manhã, incluso no valor da diária, com deliciosos quitutes mineiros.

Entre as opções de lazer e turismo próximas a pousada, destacam-se os passeios turísticos pelo próprio centro histórico, um dos mais famosos de Minas Gerais e conhecido mundialmente além da visita nos famosos bares e restaurantes e ao observatório.  Além disso, a Pousada Solar da Inconfidência informa aos turistas sobre roteiros especiais, incluindo  visita nas minas Chico Rei e Passagem.

Ideal para os que buscam conforto e sossego longe do movimento urbano da capital mineira, o empreendimento tem a capacidade para atender até 32 pessoas. Crianças até 6 anos não pagam e abrigar famílias como se estivessem em casa é um dos diferenciais da Solar da Inconfidência. Quartos que acomodam 1 pessoa saem no valor de R$100,00 a diária e, para 2, R$180,00. Estudantes e aniversariantes do mês têm direito à um desconto especial.

“Prezamos pelo atendimento fraterno, amigo e de boa qualidade. “Gostamos de ver nossos clientes bem servidos e satisfeitos, pois o espaço também é deles e nosso objetivo é realmente proporcionar uma experiência de liberdade e aconchego enquanto eles permanecerem aqui”, afirma Michelle Ribeiro, Gerente de Marketing.

Serviço

Pousada Solar da Inconfidência

Site: https://www.solardainconfidencia.com.br

Endereço: Rua Conselheiro Quintiliano, 395, Lajes - Ouro Preto, MG

Telefone: (31) 3552-3390 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES