SHOW

Diego Nandes apresenta "Siga os seus Sonhos"

Concorra a cortesias para o show de Diego Nandes "Siga os seus Sonhos".

Vigência:

01/08/2019 à 28/08/2019

Resultado:

28/08/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Sthephanie Simone Chicarelli de Carvalho

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 28 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 29 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

Diego Nandes apresenta o show “Siga os seus Sonhos”

Apresentação ocorre no dia 30 de agosto, às 19h, no Cine Theatro Brasil

Uma noite musical de samba, bossa nova e romantismo. Essa é a proposta do show do cantor e compositor mineiro Diego Nandes que se apresenta no dia 30 de agosto, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315, Centro).

O repertório inclui, além de composições autorais, canções como “Madalena” de Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza, “Não deixe o samba morrer”, de Aloísio Silva e Edson Conceição, “Rosa Morena”, de João Gilberto, “Azul”, de Djavan, entre outros clássicos.

“Minha música é feita para quem ama o estilo popular contemporâneo. A proposta deste show é trazer canções de qualidade que inspirem fortes sentimentos, da mesma forma que me sinto quando ouço meus ídolos. E se o tema é seguir os sonhos, já adianto que um dos meus, é que um dia, possa gravar um disco ou dividir o palco com o Djavan”, complementa Diego.

No palco, Diego Nandes estará acompanhado dos músicos Amauri Ângelo (violão), Rogério Delayon (guitarra e cavaquinho), Isac Couto (bateria), Tiago Araújo (baixo) e Rômulo Souza (pandeiro). O show também contará com a participação especial de Dona Jandira.

Sobre Diego Nandes

Natural de Belo Horizonte, sua carreira começou ainda na infância, com forte incentivo da família – com destaque para seu pai e avô que perceberam o tino musical de Diego e o estimularam a correr atrás dos seus sonhos. Em 2018, o cantor e compositor lançou o EP “Siga seus sonhos”, que foi batizado em homenagem a essa conquista. Diego pretende alçar voos mais altos e dividir os palcos com artistas de renome e se destacar no cenário musical brasileiro com as suas canções.

Além do lançamento de seu primeiro EP em 2018, outra novidade que empolgou o cantor foi ser um dos artistas classificados pelo Prêmio de Música das Minas Gerais. As etapas classificatórias começaram em agosto e a grande final será em outubro, na cidade de Sete Lagoas. O prêmio foi criado há sete anos com objetivo de mostrar o talento musical de Minas Gerais e já selecionou e destacou o trabalho de centenas de pessoas por toda Minas Gerais.

Música

- Direção musical*: Rogério Delayon

- Músicos*: Diego Nandes (voz e violão)

Amauri Ângelo (violão), Rogério Delayon (guitarra e cavaquinho), Isac Couto (bateria), Tiago Araújo, (baixo) e Rômulo Souza (pandeiro)

Participação especial: Dona Jandira

- Iluminação: Guilherme Henrique

- Sonorização: Guilherme Henrique

- Produção: FAVO Cultural e Naza Music

Entretenimento

Foto divulgação: Vitor Maciel

SERVIÇO

Data: 30/08/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 19820

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios. 

Funcionário Vallourec: Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.

1) menor de 21 anos tem direito a meia entrada mediante apresentação de documento de identidade com foto (lei municipal);

2) não tem opção de retirada de ingressos.

 

3) duração 80 minutos.