SHOW

Magdalena Matthey e Zélia Fonseca

O Portal Uai libera entradas para você curtir a apresentação de "Magdalena Matthey e Zélia Fonseca".

Vigência:

01/08/2019 à 26/08/2019

Resultado:

26/08/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Wanderley Dos Reis

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 26 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 27 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

Magdalena Matthey e Zélia Fonseca

Uni-versos é o primeiro álbum das duas compositoras, instrumentistas e cantoras Zélia Fonseca e Magdalena Matthey. A ideia surgiu do desejo de combinar dois caminhos musicais distintos, de diferentes raízes culturais, enfatizando não só a sua diversidade, mas também a sua similaridade: o anseio pela liberdade e intensidade. O repertório consiste em composições próprias, sem fronteiras de origem ou expressão. Uma viagem emocional através dos elementos folclóricos afro-indígenas, elementos do clássico, jazz e pop, em canções que contam histórias e Uni-versos. Esta união de mundos, sons e versos segue agora no Brasil, onde ambas artistas convidam a cantora e amiga Paula Santoro para interpretar algumas canções e contam com participação especial da atriz comediante Cida Mendes, na pele de sua personagem “Concessa”, como apresentadora e contadora de prosas para uma atuação em conjunto.

Zélia Fonseca

Compositora e cantora mineira radicada na Europa desde 1989, trabalhou comodupla Rosanna & Zelia durante 30 anos. Gravaram vários CDs autorais efizeram turnês em várias partes do mundo, dividindo palcos com John Mclaughin, George Benson, Djavan, Joe Savinul, Chico Science, dentre outros. Zelia Fonseca, agora em carreira solo, gravou 3 CDs autorais lançados na Europa dando continuidade ao mesmo universo sonoro do Duo, onde melodias, versos e ritmos buscam expressar uma música sem fronteiras

Magdalena Matthey

Licenciada em arte com especialização em música, a autora e compositora chilena já celebra 25 anos de carreira. Aborda em suas composições temas sociais e humanos que refletem sua realidade. Seus 8 CDs reproduzem sons tradicionais da América Latina misturando o folclore chileno com fusões modernas. Foi ganhadora do Festival de Viña del Mar em 1995 e 2003 como melhor intérprete. Já seu último disco “Lo más cerca posible” foi premiado como melhor disco por críticos chilenos aclamados.

Paula Santoro

Uma das maiores intérpretes de sua geração, Paula Santoro possui 6 CDs com participações de grandes artistas, como Chico Buarque, Toninho Horta, Jaques Morelenbaum, etc. Durante sua carreira foi contemplada e indicada a inúmeros prêmios, incluido melhor show, melhor turnê e melhor artista. Já fez concertos em todo o mundo e cantou em diversos projetos e festivais, como Tudo é jazz, no Tributo a Jobim com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

Rosana Levental

A violoncelista nasceu em São Paulo e estudou música nos Estados Unidos e na Alemanha. No Brasil era professora na Escola Municipal de Música e tocou na formação „Cello em Sampa“, uma orquestra com 16 cellos. Atualmente é professora de cello na Alemanha. Rosana Levental tem acompanhado e participado de turnês com Zélia Fonseca desde 1999, primeiramente com a formação Rosanna & Zélia e desde 2008 toca cello e hoje em sua carreira solo.

Angela Frontera

A baterista e percussionista nasceu em Minas Gerais, cresceu em São Paulo. E anos mais tarde mudou-se para Alemanha. Sua música reflete uma justaposição de folclore e modernidade tornando-se insubstituível no cenário musical brasileiro, latino e soul. Trabalhou com inúmeros artistas de peso, como Nina Hagen, Graces Jones, etc. Mas sua colaboração mais importante foi a parceria com a dupla brasileira "Rosanna & Zélia", assumindo a percussão e bateria desde o lançamento de seu primeiro CD.

Música

– Direc%u0327a%u0303o artística*: Zelia Fonseca

– Direc%u0327a%u0303o musical*: Zelia Fonseca

• – Músicos:

• – Zelia Fonseca- voz, viola%u0303o

Magdalena Matthey- voz, cuatro venezuelano

• – Paula Santoro- voz

• – Angela Frontera- percussa%u0303o, bateria

• – Rosana Levental- violoncelo

- Iluminac%u0327a%u0303o: Marco Antonio Machado

• Sonorizac%u0327a%u0303o: Murilo -

• Produc%u0327a%u0303o: Cida Mendes

SERVIÇO

Data: 28/08/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h

Abertura dos portões: 18h20

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Funcionário Vallourec: Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Estacionamento

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

 

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento. 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES