SHOW

Fabienne Magnant

O Portal Uai libera entradas para o show da violonista e violeira francesa Fabienne Magnant.

Vigência:

01/08/2019 à 07/08/2019

Resultado:

07/08/2019

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Sidnei Luís da Silva

INFORMAÇÕES

RESULTADO


O resultado da promoção será divulgado dia 07 de Agosto de 2019, até as 18h.
Os participantes devem acompanhar o site www.uai.com.br/promocao para confirmar o resultado da promoção.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), até o dia 08 de Agosto, das 09h às 17h, apresentando documento de identidade original.

 

FABIENNE MAGNANT

A violonista e violeira francesa Fabienne Magnant apresenta em Belo Horizonte o Show Cordas Latinas, parte do seu repertório em solo e duo com o percussionista Luiz Alberto Vittorino que vai desde a música brasileira com composições para violão e viola caipira. O repertório contém composições dos álbuns Memoire Vivante, Le sens des sens, e La Trinidad e novos arranjos de Baden Powell, e Abel Ferreira, passeando pelas sonoridades das feiras populares do nordeste brasileiro aos elegantes concertos eruditos de casas europeias, por tradições ibérico-mouriscas e manifestações africanas. O show conta com abertura do violonista mineiro Rafael Rafles, e participação especial do violeiro mineiro Taquinho Costa. Fabienne Magnant

Violonista premiada na Europa, Fabienne Magnant estudou guitarra clássica com Olivier Chassain e Roland Dyens, professores do Conservatoire National Supérieur de Musique de Paris. Já esteve quatro vezes no Brasil e em uma delas, quando empreendeu sua primeira viagem ao Rio de Janeiro, estudou percussões tradicionais com Luís D’ Anunciação e trabalhou com o compositor Guerra Peixe em suas obras para violão. Também manteve contatos com Baden Powell, com o qual tocou.

Em uma de suas vindas ao Brasil recebeu uma viola caipira de Do Souto, famoso violeiro carioca. Desde então, este instrumento que embora tenha origem portuguesa é emblemático em Pindorama, de sonoridade sutil, delicada e profunda, tornou-se parceiro constante para as criações e apresentações de Fabienne mundo afora.

Atualmente, paralelamente às aulas que leciona para ensinar a tocar viola e violão até o nível profissional no Conservatoire Départemental d’Evry Centre Essonne, região de Paris, Fabienne Magnant se apresenta nos palcos do mundo como compositora e intérprete explorando três mundos distintos, distantes e complementares entre si, representados pelos instrumentos que domina com notável maestria: viola caipira, violão erudito europeu, e violão flamenco.

Música

- Direção artística: David Sousa / Taquinho Costa

- Direção musical: Fabienne Magnant

- Músicos: Fabienne Magnant - Violão e Viola

Luiz Alberto Vittorino – Percussão

Rafael Raffles - Violão

Taquinho Costa - Viola elétrica

- Iluminação: Túlio Jander

- Sonorização: Matheus Rodrigues

- Produção: DT Produções

- Foto: Marcelino Lima

SERVIÇO

Data: 09/08/2019

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 19h30

Abertura dos portões: 19h

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Cine Theatro Brasil Vallourec

Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Segunda a sábado das 12h às 21h

Domingos das 15h às 20h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Funcionário Vallourec: Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Estacionamento

Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:

- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;

- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.

 

Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.